Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse estudo só mostrou o óbvio. Acho que no geral o resultado seria ainda mais assustador.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54743-relato-cfotos-testoghdianatremstan-underfarma/#entry704241

Lembro de ter visto esse ciclo há um tempo. O cara treinava há 5 anos e já tinha ciclado e o shape dele não tinha 2kg de músculo. Resultado no link. Só ciclar que fica grande pessoal, não tem mimimi.

Publicidade

Postado (editado)

FBO,
na vdd eu não tenho nada contra quem usa AE. O que me incomoda é o cara que usa e faz propaganda de tudo que fez pra chegar ali, exceto os aes e pior: por conta dos resultados, se auto intitula o dono da verdade a respeito do assunto. Infelizmente isso é bastante comum.

Em relação aos AEs serem formula mágica, eu n tenho como mensurar isso pq nunca usei, então vai muito do que ouço/leio e vejo por aí. O que ouço/leio é que é como uma formula mágica mesmo e o que vejo é, desde um cara que treina com empenho até um tosco, ambos aparentemente tendo resultados.

E em relação ao natural com 1 ano vs frango de 3 meses que embolou, eu pessoalmente n tenho problema com isso. Acho que na vida, o que importa é alcançar a felicidade e vejo uns caras onde treino, que usam aes e que pelo menos aparentam tal estado. Em contrapartida, vejo tb uns mais franzinos/gordinhos, que estão ali com uma cara triste, como se tudo aquilo fosse um fardo pra eles.

Por fim, os principais pontos que me incomodam são:
- Quando o cara fala que pra vc ficar igual ele precisa de A, B e C, mas não fala do D e isso eu classifico como trapaça.
- Quando o cara critica o que vc está fazendo, sugere o dele, mas novamente, oculta o D da equação.

Editado por Buttler
Postado (editado)

Não sei se já postaram este estudo.

http://ajpendo.physiology.org/content/283/1/E154

Basicamente, homens entre 18 a 35 anos (total de 54 sujeitos) utilizaram doses de testosterona(25mg a 600mg) e no grupo que utilizou 600mg, eles ganharam em média 8.1kg de massa muscular, no período de 20 semanas e um pequeno detalhe sem nenhum treinamento contra resistência.

Considerando que um sujeito sem uso de EAs no primeiro ano coloca dependo da genética,treinamento, alimentação e etc, em media 10 a 12 kg de massa de acordo com as observações de alguns treinadores.

Editado por whey12
Postado

Não sei se já postaram este estudo.

http://ajpendo.physiology.org/content/283/1/E154

Basicamente, homens entre 18 a 35 anos (total de 54 sujeitos) utilizaram doses de testosterona(25mg a 600mg) e no grupo que utilizou 600mg, eles ganharam em média 8.1kg de massa muscular, no período de 20 semanas e um pequeno detalhe sem nenhum treinamento contra resistência.

Considerando que um sujeito sem uso de EAs no primeiro ano coloca dependo da genética,treinamento, alimentação e etc, em media 10 a 12 kg de massa de acordo com as observações de alguns treinadores.

de 10 a 12 kg de massa em uma ano? sei não eim mas acho que é menos que isso ai...

Postado (editado)

de 10 a 12 kg de massa em uma ano? sei não eim mas acho que é menos que isso ai...

Ganhei isso em menos de 1 ano de treino, natural.

Sendo que os 2 ~ 3 primeiros meses eu nem manjava de dietas e estava em uma academia horrivel com um treino horrivel.

Comecei com 66 estou com 79kg.

Editado por Samuelfaj
Postado

Ganhei isso em menos de 1 ano de treino, natural.

Sendo que os 2 ~ 3 primeiros meses eu nem manjava de dietas e estava em uma academia horrivel com um treino horrivel.

Comecei com 66 estou com 79kg.

vc ganhou peso n significa que foi somente massa muscular...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...