Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Conte-nos como você alcançou seu limite natural com seus três anos de treinamento. :nerd::nerd::handlebars::handlebars:

não cara. só falei que tem gente que fica alto tempo treinando, não que eu treinei 3 anos natural. até treino serio a 1 ano e ja to usando AES

Postado (editado)

Mus motivos são simples.

Não tenho conhecimento suficiente pra montar um ciclo e não sei nem onde eu conseguiria comprar ( sério, nao sei mesmo)

E outra...as vezes fico pensando: sou saudável, tenho que ser grato a isso...parece estranho mas pra mim faz sentido.

Mas que me da raiva...vontade de usar ou desanimo quando vejo os caras da academia que treinam a 6 meses ficarem maiores que eu que treino a 4 anos..eu fico kkkk

Editado por F4b1nh0
Postado

Treino há mais de 3 anos naturalmente.

Acredito que eu tenha cerca de 1 ano e meio de treino consciente, com dieta e cortando álcool quase que 100%.

Pretendo continuar assim, é complicado e tudo mais, mas por todas minhas pesquisas decidi seguir desta forma.

Eu estipulei um shape de objetivo, e vou tentar chegar até lá, quando eu ver que não melhoro mais, penso em ciclar.

Postado

Galera que diz que não tem contatos nunca pesquisou landerlan no google né?

hahahahahah

Comprar qualquer tipo de coisa hoje é muito facil com a internet.

nunk fiz isso pra ver os preço

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

meu motivo é simples, eu tava vivendo uma vida de sedentario, dormia o dia todo,comia so porcaria, so saia a noite pra beber e usar drogas, e a musculaçao me tirou dessa vida, começei a treinar, parei de beber e usar drogas, me alimento bem, e quero uma vida saudavel de agora em diante, chegar de me estragar mais haha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...