Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Minha meta é 10 cm de penes. O colateral que eu tinha falado é o ganho de massa.

Quando eu acho que não tem mais como você me surpreender...

De repente estou gargalhando no computador igual um doido.

Vou homenageá-la na minha assinatura :laughingsmiley:

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Fala q eh mais barato mas gasta o mesmo tanto em suplementaçao e nao tem bosta de resultado nenhum (referente aos suplementos).

Por isso que eu também não compro suples :lmaosmiley:

Acho muita besteira gastar 100 conto em 1 kg de whey.

com os mesmos 100 vc pode comprar o dobro de proteína.

Isso quando não é aqueles wheys R$250 o kg

Negócio é comprar ovo e leite.

Editado por ranzo159
Postado

Polemica ...

Por isso que eu também não compro suples :lmaosmiley:

Acho muita besteira gastar 100 conto em 1 kg de whey.

com os mesmos 100 vc pode comprar o dobro de proteína.

Isso quando não é aqueles wheys R$250 o kg

Negócio é comprar ovo e leite.

Falou tudo cara , eu penso desse jeito tambem

Postado

Meu único motivo é idade.

Tenho alguns anos de treino natural pela frente ainda para poder ciclar sem medo de foder meu ciclo hormonal, quando chegar lá me preocupo se vou ou não usar.

Que tenho vontade, tenho. Mas não sou idiota.

Postado

Mano existe motivo até pra não dormir, mas sera que compensa?

Vamos dizer, você pode ficar acordado e produzir mais e viver "mais" tecnicamente, e vai estragar sua saúde e viver com problemas do sono.

Você pode não ciclar e não causar lesões no seu corpo que provavelmente só ira te levar pro caixão quando você já não consegue se locomover normalmente, agora você pode meter hormonio até no cu e viver do jeito que quer e como quer e morrer depois de todos "não" hormonizados, já que hormonios sozinho nunca mato ninguém.

Postado

Mano existe motivo até pra não dormir, mas sera que compensa?

Vamos dizer, você pode ficar acordado e produzir mais e viver "mais" tecnicamente, e vai estragar sua saúde e viver com problemas do sono.

Você pode não ciclar e não causar lesões no seu corpo que provavelmente só ira te levar pro caixão quando você já não consegue se locomover normalmente, agora você pode meter hormonio até no cu e viver do jeito que quer e como quer e morrer depois de todos "não" hormonizados, já que hormonios sozinho nunca mato ninguém.

Cara... Tudo em exagero dá problema, até água.

Altos índices de problemas, principalmente de coração, em quem enche a cara de EA's

Postado

Bom, eu falei que um dos motivos de eu não usar esteroides anabolizantes é por causa da saúde. No mesmo post disse fumar (maconha) e beber.

Deixe eu me defender então. As duas práticas são eventuais, chego a ficar mais de um mês sem fazê-las tranquilamente. As duas práticas me trazem bons momentos e não tem um propósito fútil, é uma coisa muito mais ampla. Não dá pra comparar as drogas assim. Eu me drogo e continuo tendo um preconceito do caralho com quem cheira cocaína, etc.

O mais revoltante é que eu vejo muita gente que é claramente pobre/classe média baixa se drogando (EA) por pura futilidade e esse é o maior motivo do meu preconceito. Não tô nem aí pro dinheiro dos outros, mas tenho o direito de ver essas pessoas com outros olhos, e vejo.

Pode soar agressivo, mas passe um tempo no fórum de Esteroides Anabolizantes e depois dê uma olhada em outros fóruns. A maioria do pessoal que comenta lá é inferior intelectualmente. O preconceito não vem do nada.

Postado

Bom, eu falei que um dos motivos de eu não usar esteroides anabolizantes é por causa da saúde. No mesmo post disse fumar (maconha) e beber.

Deixe eu me defender então. As duas práticas são eventuais, chego a ficar mais de um mês sem fazê-las tranquilamente. As duas práticas me trazem bons momentos e não tem um propósito fútil, é uma coisa muito mais ampla. Não dá pra comparar as drogas assim. Eu me drogo e continuo tendo um preconceito do caralho com quem cheira cocaína, etc.

O mais revoltante é que eu vejo muita gente que é claramente pobre/classe média baixa se drogando (EA) por pura futilidade e esse é o maior motivo do meu preconceito. Não tô nem aí pro dinheiro dos outros, mas tenho o direito de ver essas pessoas com outros olhos, e vejo.

Pode soar agressivo, mas passe um tempo no fórum de Esteroides Anabolizantes e depois dê uma olhada em outros fóruns. A maioria do pessoal que comenta lá é inferior intelectualmente. O preconceito não vem do nada.

will-troll.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...