Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"

Lettos

Posts Recomendados

Publicidade

Não ciclo por alguns motivos: Não tenho dinheiro pra pagar um bom ciclo e nem para fazer uma cirurgia de ginecomastia, não tenho consórcio medico,

tenho alguns problemas de espinhas, não quero afetar mais. Meu emprego e um porre, minha chefe fica no meu pé, eu pego bau lotado todo dia e meu time esta na segunda divisão, tenho vários motivos pra ser agressivo

Editado por Rafalouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Curioso é que escutava quando comecei a treinar:

"Não cicla, você ainda está no começo e não tem experiência com dieta nem com treino!!!"

Há alguns meses escutei:

"Mas você já está grande! Vai ciclar pra quê?"

Chega a ser engraçado :lol:.

Link para o comentário

Meu motivo basico: aes = cheat...só esse já me convence, pq eu sou radical contra qqer tipo de trapaça.

E outra, se n tivesse algo de muito errado por trás disso, nego não ficaria constrangido em admitir que usa.

Cheat? talvez para quem vai competir natural contra um cara que já usou.

Agora para fins "estéticos", não vejo problema algum, até mesmo porque AE's n faz mágica... pode ajudar demais quem usa, mas existem outras coisas muito mais importantes por trás.

Talvez quem tome para se sentir melhor que os outros fique ofendido/constrangido em falar que tomou, agora quem tomou para superar seus próprios limites e não para poder pagar de regatinha colada na academia e andar sem camisa no verão, provavelmente leva numa boa.

@topic: os motivos para ser naturais são meio óbvios! Quem não quer ter colaterais, não quer correr riscos de saúde e além de não ter "pressa" na evolução se contenta com o limite que irá alcançar natural.

Editado por FBO
Link para o comentário

Cheat? talvez para quem vai competir natural contra um cara que já usou.

Agora para fins "estéticos", não vejo problema algum, até mesmo porque AE's n faz mágica... pode ajudar demais quem usa, mas existem outras coisas muito mais importantes por trás.

Talvez quem tome para se sentir melhor que os outros fique ofendido/constrangido em falar que tomou, agora quem tomou para superar seus próprios limites e não para poder pagar de regatinha colada na academia e andar sem camisa no verão, provavelmente leva numa boa.

@topic: os motivos para ser naturais são meio óbvios! Quem não quer ter colaterais, não quer correr riscos de saúde e além de não ter "pressa" na evolução se contenta com o limite que irá alcançar natural.

eu ainda coloco mais um ponto nisso ai se n quer correr riscos de saude tb não beba e não fume...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...