Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

N ligo mt pra isso d shape n

Eu treino pq eu gosto do treino em si.N ligo mt pra isso d ficar grande.C fosse pra usar eas eu usaria mais pra algo tipo um powerlift, pra competições d alguma luta,sl.Mas d qq forma,n penso em usar

sl, só n ligo

e esse troço d vc parar d usar e perder performance é ruim.Caso eu usasse n ia querer parar pra n perder performance e ai ia viver em função disso, o dinheiro ia embora

Editado por escrubles1

Publicidade

Postado

eu AINDA sou natural pelo motivo de que mesmo que dificil consigo evoluir ainda e tenho que estudar bastante ainda antes de ciclar. Gosto de fazer as coisas com total conhecimento e sabendo o que eu estou fazendo, quando eu estiver maduro e tiver necessidade usarei

Postado

Deixem eu tirar uma dúvida.

Se uma pessoa que treina tem um quadro hormonal desfavorável por N motivos, Tem testosterona muito baixa ou E2/prolactina muito altos, e isso com certeza vai atrapalhar seu desenvolvimento, a chamada genética.

Sabendo que em alguns casos da pra arrumar isso com alguns fármacos, isso faz o cara deixar de ser natural? Afinal alterou sua "genética", mudou aquilo que era o natural dele.

Ou se ele fizer TRT mas apenas para deixar os níveis de hormônios dentro do NORMAL, essa pessoa também deixou de ser natural?

Postado

Deixem eu tirar uma dúvida.

Se uma pessoa que treina tem um quadro hormonal desfavorável por N motivos, Tem testosterona muito baixa ou E2/prolactina muito altos, e isso com certeza vai atrapalhar seu desenvolvimento, a chamada genética.

Sabendo que em alguns casos da pra arrumar isso com alguns fármacos, isso faz o cara deixar de ser natural? Afinal alterou sua "genética", mudou aquilo que era o natural dele.

Ou se ele fizer TRT mas apenas para deixar os níveis de hormônios dentro do NORMAL, essa pessoa também deixou de ser natural?

acredito q por definiçao sim

Postado

Pra poder bater no peito e dizer: "tenho volume e força superiores a 90% dos homens que treinam e sou natural".

AEs é visto como trapaça, então todo seu esforço é desmerecido pela maioria. Sendo grande e natural todo mundo te respeita.

Postado

AES, á quem apoie e quem é contra...

Respeito a opinião de cada um, mas, natural algum chegara onde um hormonizado pode chegar. Suplemento é trapaça também? Eles fazem as coisas mais faceis!

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Um dos bons motivos para ser natural na minha opinião é, até certo ponto, o mérito pelos teus ganhos.

Quando eu tinha 18 anos, toda boba, concordava sempre com os caras/mulheres que eu conhecia e que ciclavam (nada esporádico, era direto mesmo) e viviam dizendo assim pra se defenderem: "Vem ciclar e ficar do meu tamanho então frango...acha que é só bomba? Aqui é alimentação, descanso e treino.."

Até que um belo dia depois de alguns anos de treino eu resolvi ciclar e percebi o quanto era fácil crescer assim :) coisa de duas semaninhas com minha dieta de sempre e já percebi mudanças no corpo. Enfim, mudei minha opinião a respeito do pessoal rardicóri que antes eu achava o máximo...é bem mais fácil do que dizem, afinal.

Confesso que é bem complicado resistir ao impulso de usar aes novamente depois de já ter experimentado e visto os resultados em tão pouco tempo.

Mas, hoje, estou mais satisfeita do que eu imaginava com o que consegui...as vontades de usar existem de vez em quando, mas eu acabaria me sentindo não merecedora dos meus ganhos, sei lá. É assim que funciona pra mim pelo menos.

Editado por Josie_182

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...