Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"

Lettos

Posts Recomendados

Publicidade

Completando: pra não ser punido e/ou o tópico trancado?

Porque insitem em migrar as brigas pessoais de tópico pra tópico? No que isso contribui? Pro fórum? Pra você como pessoa? Paga as tuas contas fazer isso? Qual a função prática?

O foda de ser moderador é isso, ter que bancar o chato no meio de um tópico que tinha tudo pro crescimento coletivo, que do nada vira uma selvageria de farpas pra todos os lados.

Não quero trancar o tópico, por isso solicito colaboração. Não postem mais agressões, nem aqui nem noutro tópico.

Cresçam.

Se você reparar bem, quem desvirtuou foi o homen de gelo, acho que o culpado é oque começa, sei la de repente um ponto vermelho, alguma coisa desse tipo.

Motivos para ser hormonizado:

Ser tramzudo;

Ser amado;

Fazer um canal no youtube, ter fãs e ganhar dinheiro vendendo camisetas com alguma retardadice que vc tenha dito estampada;

Conseguir patrocínio;

Ter baba ovos na academia;

Usar regatas deixando o peitoral à mostra;

Tirar a roupa nas festas;

Entrar nas festas de graça;

Trabalhar de gogoboy nas festas;

Trollar os frangos falando que é natural;

Postar fotos sem camisa no facebook;

Receber cantadas de gays na rua;

Ganhar cuzin em troca de bold

Nau presisa ser hormonisado pra ser tramzudo, ain.

Trabalhar de gogoboy nas festas;

Foi pro MOTD essa, certeza.

@Topico.

Eu acho que o melhor motivo e não correr o risco de pegar droga falsa e morrer de câncer. Mas quem tem que encontrar motivos nisso é a pessoa que quer ciclar, não os outros de "fora"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Eu não pretendo tomar nada pois , não tenho intenção de competir apenas gosto de puxar ferro e pretendo fazer isso enquanto eu tiver folego de vida , claro considerando oque foi dito pelo "helb4o" ja mais dizer que desta agua não beberei afinal todos nós queremos evoluir :oneeyed01:

Link para o comentário

Não cara, é sério.

Pq postar sobre pesquisas e estudos científicos eu postei mesmo.

Mas xingar e ofender?!?!

Ah não, isso é difamação.

ok cara , eu tou de boa aqui, so quero ver no que vai dar ^^

mas voltando ao assusto, entao galera eu penso q no 1º post o guria pequena tava certa tem q apanhar e ficar de boa.

Link para o comentário

• Supermoderador

Vamos esfriar os ânimos. Tópico trancado temporariamente.

Não quero saber de provocação, retaliação, tréplica, gente pegando carona em flames alheios pra por lenha na fogueira porque não vai com a cara de um(ns) flamers, muito menos ler “tio, tio, foi ele quem começou”. Se um(a) começa e outro(a) continua, ambos erram.

E fica o recado: quando pedir pra voltarem ao foco do tópico, não se achem no direto de postar "só mais umazinha" em nome de defender sua honra/seu ponto de vista. Isso vale pros outros tópicos do GERAL - parece briga de casal, um jogando na cara do outro coisas passadas de outros tópicos. Se você chegou a esse ponto, está na hora de rever sua interação com o mundo.

Quando eu reabrir – e não sei quando será e se acontecerá – até postarei mais alguns argumentos meus sobre o tema, pra contribuir com o foco do mesmo e o assunto continuar a partir daí. Colaborem pra que o mesmo (e outros) não seja(m) trancado(s) definitivamente. Se querem que o fórum melhore (eu quero), comecem por vocês.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...