Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Completando: pra não ser punido e/ou o tópico trancado?

Porque insitem em migrar as brigas pessoais de tópico pra tópico? No que isso contribui? Pro fórum? Pra você como pessoa? Paga as tuas contas fazer isso? Qual a função prática?

O foda de ser moderador é isso, ter que bancar o chato no meio de um tópico que tinha tudo pro crescimento coletivo, que do nada vira uma selvageria de farpas pra todos os lados.

Não quero trancar o tópico, por isso solicito colaboração. Não postem mais agressões, nem aqui nem noutro tópico.

Cresçam.

Se você reparar bem, quem desvirtuou foi o homen de gelo, acho que o culpado é oque começa, sei la de repente um ponto vermelho, alguma coisa desse tipo.

Motivos para ser hormonizado:

Ser tramzudo;

Ser amado;

Fazer um canal no youtube, ter fãs e ganhar dinheiro vendendo camisetas com alguma retardadice que vc tenha dito estampada;

Conseguir patrocínio;

Ter baba ovos na academia;

Usar regatas deixando o peitoral à mostra;

Tirar a roupa nas festas;

Entrar nas festas de graça;

Trabalhar de gogoboy nas festas;

Trollar os frangos falando que é natural;

Postar fotos sem camisa no facebook;

Receber cantadas de gays na rua;

Ganhar cuzin em troca de bold

Nau presisa ser hormonisado pra ser tramzudo, ain.

Trabalhar de gogoboy nas festas;

Foi pro MOTD essa, certeza.

@Topico.

Eu acho que o melhor motivo e não correr o risco de pegar droga falsa e morrer de câncer. Mas quem tem que encontrar motivos nisso é a pessoa que quer ciclar, não os outros de "fora"

Postado

Bom Eu não pretendo tomar nada pois , não tenho intenção de competir apenas gosto de puxar ferro e pretendo fazer isso enquanto eu tiver folego de vida , claro considerando oque foi dito pelo "helb4o" ja mais dizer que desta agua não beberei afinal todos nós queremos evoluir :oneeyed01:

Postado

Não cara, é sério.

Pq postar sobre pesquisas e estudos científicos eu postei mesmo.

Mas xingar e ofender?!?!

Ah não, isso é difamação.

ok cara , eu tou de boa aqui, so quero ver no que vai dar ^^

mas voltando ao assusto, entao galera eu penso q no 1º post o guria pequena tava certa tem q apanhar e ficar de boa.

• Supermoderador
Postado

Vamos esfriar os ânimos. Tópico trancado temporariamente.

Não quero saber de provocação, retaliação, tréplica, gente pegando carona em flames alheios pra por lenha na fogueira porque não vai com a cara de um(ns) flamers, muito menos ler “tio, tio, foi ele quem começou”. Se um(a) começa e outro(a) continua, ambos erram.

E fica o recado: quando pedir pra voltarem ao foco do tópico, não se achem no direto de postar "só mais umazinha" em nome de defender sua honra/seu ponto de vista. Isso vale pros outros tópicos do GERAL - parece briga de casal, um jogando na cara do outro coisas passadas de outros tópicos. Se você chegou a esse ponto, está na hora de rever sua interação com o mundo.

Quando eu reabrir – e não sei quando será e se acontecerá – até postarei mais alguns argumentos meus sobre o tema, pra contribuir com o foco do mesmo e o assunto continuar a partir daí. Colaborem pra que o mesmo (e outros) não seja(m) trancado(s) definitivamente. Se querem que o fórum melhore (eu quero), comecem por vocês.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...