Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caralho já surgiu de tudo nesse tópico já perceberam?

AEs, erva, altura, cultivo de alface, tamanho do pé, mulheres, homosexualismo, zyzz, tamanho do pênis, nerdiscussão pessoal...

só falta aparecer um fella fazendo a pose do zane pra completar o tópico...

aQDqm.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Eu tentei resistir a não dar uma resposta... Não vou falar tudo o que gostaria, mas a realidade. Você sabe que está mentindo.

Primeiro, que pelo que eu me lembre, quem veio fazer ataques diretos foi você, primeiro num tópico de frequência bem lá trás, depois no off sobre a religião e se não me engano, você me criticou no tópico do terra e em mais alguns outros. E você nem tinha participado do tópico ou nem me direcionei a você. Opa, eu sou o moleque grudento? Acho que você que é o adulto colante...O que é uma vergonha para alguém com "tanta experiência" e com mais de 30 anos, digaçe de paçage.

E outra, estou cansado dos seus posts mal-criados. Tem gente que fala as coisas zuando e trollando numa boa, mas eu sei que você fala na maldade. PQP, só sabe criticar. E quando alguém tem uma ideia claramente contrária a sua, já vem falanr mal. Porra, você é muito destrutivo em seus comentários. Ninguém te fala na cara para não tomar alerta ou para não perder tempo(pois é, eu devo ser um idiota por perder tempo com você falando isso) mas você é CHATO PRA CARALHO e ainda insiste. Tem nego que é chato, mas fica na sua, você faz questão de mostrar. Se você acha o fórum uma bosta, não entra cara, é um favor que faz para você. Porra, parece moleque de 14 anos, troll de internet, que só dá coice como se os outros não existissem...

Eu sou manjador? kkkkkkkkkkkkk, falou o cara que não aceita ser contrariado. Próximo...

Por favor, se você quiser parecer foda para outros usuários falando essas mentiras blz, mas cá entre nós, sabemos quem está certo nessa.

Falo algumas verdades que muitos queriam falar e ouvir, ele odeia ser contrariado e sempre ofensivo.

Eu fui brincar em um tópico falando que ele tava de zoera quando disse que o homen procura uma mulher de quadril largo para procriar e ser uma boa mãe, eu vi como uma brincadeira e comentei algo como uma risada e falei do tipo "é brincadeira"

Nossa ele me xingou, ofendeu, quis da uma de foda falando sobre estudo cientifico e ainda me chamo de mentiroso quando disse que tinha comentado brincando.

Edit : Post duplicado

Editado por Antedegemon
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

aQDqm.jpg

Mano... Essas marcas na barriga desse cara são estrias O.o ????

Editado por ranzo159
Postado

Que tal todo mundo se voltar para o assunto do tópico?

Beleça Motivos Para Ser natty

Você não precisa seguir um protocolo de drogas, você tem seu psicologico normal ou pelo menos não alterado pelas drogas.

Você não precisa se preocupar em ficar acordado pra tomar hemo, d-bol ou oxand.

Você não precisa enfiar uma agulha todo santo dia ou pelo menos algumas vezes na semana no seus delts/glut ou qualquer outro lugar.

Você faz fotossíntese.

Você não precisa chorar quando o óleo vazar, acaba as drogas, ampolas ou acabar as agulhas, afinal você não precisa disso.

Você não agride a esposa e nem a própria mãe.

e por ai vai. "ENUMEROS" motivos para ser "all naty"

Postado

Beleça Motivos Para Ser natty

Você não precisa seguir um protocolo de drogas, você tem seu psicologico normal ou pelo menos não alterado pelas drogas.

Você não precisa se preocupar em ficar acordado pra tomar hemo, d-bol ou oxand.

Você não precisa enfiar uma agulha todo santo dia ou pelo menos algumas vezes na semana no seus delts/glut ou qualquer outro lugar.

Você faz fotossíntese.

Você não precisa chorar quando o óleo vazar, acaba as drogas, ampolas ou acabar as agulhas, afinal você não precisa disso.

Você não agride a esposa e nem a própria mãe.

e por ai vai. "ENUMEROS" motivos para ser "all naty"

bem mais ficar com a testo la em cima.

Postado

Motivos para ser hormonizado:

* Ganho de massa muscular.

* Definição.

* Pump Extremo.

* Libido no teto.

* Testosterona no teto.

* Aumento da sistese proteica.

* Aumento do sistema imunológico. (Carece de estudos)

* Diminuição do catabolismo.

Algo mais?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...