Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

concordo!!!

o que importa mesmo é a labia

Amigão, vc não vai ter nen chance de soltar sua labia se ela ver que tu é um coitado, lábia funcionava na época de escola, onde todo mundo era igual.

Papo faz a diferença em um cenário onde todos tem o mesmo nivel social, ai sim vc se diferencia com a sua personalidade, atitude etc..agora pega um favelado de chinelo e roupa suja e bota pra conversar com uma mina do jardins(sp) por exemplo, ela vai entregar a bolsa pra ele* e botar as mãos pro alto.

Não tem dessa, vc nunca vai pegar mulher de um nível social muito diferente do seu, e como as mais gatas e gostosas tem um padrão alto, elas só olham pra caras com um poder aquisitivo maior ou igual ao delas (geralmente maior)

Editado por ImFool

Publicidade

Postado

Amigão, vc não vai ter nen chance de soltar sua labia se ela ver que tu é um coitado, lábia funcionava na época de escola, onde todo mundo era igual.

Papo faz a diferença em um cenário onde todos tem o mesmo nivel social, ai sim vc se diferencia com a sua personalidade, atitude etc..agora pega um favelado de chinelo e roupa suja e bota pra conversar com uma mina do jardins(sp) por exemplo, ela vai entregar a bolsa pra ele* e botar as mãos pro alto.

Não tem dessa, vc nunca vai pegar mulher de um nível social muito diferente do seu, e como as mais gatas e gostosas tem um padrão alto, elas só olham pra caras com um poder aquisitivo maior ou igual ao delas (geralmente maior)

Se vc for muito boa pinta e sem dinheiro, vai pegar no máximo as meninas do bairro, ou as mulheres de uma só noite nas festinhas...Compromisso sério vai ser difícil. Agora se não tem grana, e não tem muita intimidade com a beleza externa, cê ta fudido, vejo tantas mulheres super linda com cada camarada feio pra burro, gordo etc, mas quando chega lá fora, o cara tá de Sonata, Hilux etc... fora as 600cc!

O lado bom de ser pobre, e que quando uma mina gosta de vc, ela gosta de verdade!

Postado

não vamos entrar em extremos tbm né...

Postado

pô,assim também não né kkkkkk

Postado (editado)

engraçado, mulher é julgada por ficar com um cara somente pelo dinheiro, mas na hora de escolher mulher, muito homem tb escolhe só pela beleza.

Segura esse like !

@topic

Como de motivos para ser natural veio o tópico " O que mulher gosta ? "

Editado por GaabrielM
Postado

O pessoal exagera nos exemplos.

É óbvio que as pessoas normalmente se relacionam com outras da mesma classe (ou próximo disso).

Mas tem cara aí dando a entender que nem uma da mesma classe eu conseguiria pegar se fosse baixo. E isso é asneira.

Eu não to "chutando" isso, eu vivo isso. Por favor... Tá certo que eu não sou tão baixo, mas mesmo assim, tenho amigos mais baixos e vejo isso diariamente.

E quando eu falo rico, eu digo RICO. Cagar dinheiro... Não a minha situação (mestrado, academia, dieta, suplementos, carro popular...).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...