Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E deve ser massa demais ser alto por que tu pode zuar a hora que tu quiser...

Um rico não pode chamar um cara de pobre, pois esse pobre um dia pode ficar rico

Um bonito não pode chamar um outro cara de filho do capiroto, por que esse filho do capiroto um dia pode ficar bonito

Um bombado não pode chamar um magrelo de magrelo, por que um dia esse magrelo pode ter tres vezes o tamanho do bombado....

Agora um cara de 195 pode chamar a vida inteira um cara de 1.70 de anão, por que o de 1.70 SEMPRE terá 1.70 até a morte kkkkk

isso deve ser f0da...

Publicidade

Postado (editado)

Definindo entre natural x horm...

- Tem dinheiro para bancar uma boa dieta ? Não ? Deixe de lado .

- Tem conhecimento sobre AE's ? Caso tenha , siga em frente .

- Caso tenha passado do primeiro teste e tenha dinheiro para montar um ciclo decente ande uma casa . Não tem dinheiro ? desista !

- Conseguiu dinheiro para as drogas e dieta mas não tem TPC ? Volte uma casa .

- Possui dinheiro para fazer exame para ver seus níveis de testo ? Continue

- Parabéns você não é natural mais !

KKKKKK

@topico

Motivos por quais eu me mantenho natural :

- Ainda estou frango e novo

- Tenho pouco tempo de treino

- Falta dinheiro para pagar drogas , tpc e exames .

- Atualmente não acho que vale muito a pena pelos colaterais .

Lembrando , não critico quem usa , se eu tivesse condições e um maior tempo de treino até programaria algo ...

Editado por GaabrielM
Postado

Um rico não pode chamar um cara de pobre, pois esse pobre um dia pode ficar rico

Um bonito não pode chamar um outro cara de filho do capiroto, por que esse filho do capiroto um dia pode ficar bonito

Um bombado não pode chamar um magrelo de magrelo, por que um dia esse magrelo pode ter tres vezes o tamanho do bombado....

Agora um cara de 195 pode chamar a vida inteira um cara de 1.70 de anão, por que o de 1.70 SEMPRE terá 1.70 até a morte kkkkk

isso deve ser f0da...

Aí q tu ve o nível do pessoal..

Postado

isso deve ser f0da...

realmente, é beeem util isso ¬¬

fora que, vivo sendo zuado por baixinhos quando bato a cara no apoio de mão descendo do busão

Postado

Aí q tu ve o nível do pessoal..

me diz onde eu menti =)

realmente, é beeem util isso ¬¬

fora que, vivo sendo zuado por baixinhos quando bato a cara no apoio de mão descendo do busão

E dai cara

tu tem 1.91 de altura, foda-se o que os baixote fala

É a mesma coisa que um cara de 23 de braço te zuar por que tu tem 45 e tá rasgando a camisa

Postado

Sim, agora vou passar por um cego e dar uma zoada nele, perguntando se ele tá vendo um cachorrinho que passou.

Sério, vamos crescer mentalmente também.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Sem zoa... Esse papo de altura pra mulher gostar é pura besteira. Só fala isso quem é alto é quer arranjar um motivo para ser superior.

To falando que meu primo na escola (tinha uns 1,58 na época) ficava com altas meninas.... Maiores que ele.

Vai saber o que ele falava pra elas kkkk

Editado por ranzo159
Postado

N disse q tu mentiu n, a maioria das mulheres gostam d gente com uns 1,80 msm.Foi pro "

isso deve ser f0da..."

Sim, agora vou passar por um cego e dar uma zoada nele, perguntando se ele tá vendo um cachorrinho que passou.

Sério, vamos crescer mentalmente também.

huhauhahauhauhauhauhauhauh.Pois é,o sujeito deve achar isso manerão tb

Visitante usuario_deletado17
Postado

A propósito...

Eu sabia que tinha a altura perfeita.

De acordo com a Pa Prut, que é a pessoa mais inteligente e estudada desse fórum

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...