Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"

Lettos

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Daí tu dá 200% de esforço em 5 anos naturais de treino e vem um cara com -30cm de braço falar pelas tuas costas que tu tá tomando bomba.

E aí.

Aí vc fica orgulhoso de si mesmo :laughingsmiley:

AES, á quem apoie e quem é contra...

Respeito a opinião de cada um, mas, natural algum chegara onde um hormonizado pode chegar. Suplemento é trapaça também? Eles fazem as coisas mais faceis!

Suplemento é de boa, só facilita mais pela praticidade mesmo, não faz milagres e não dá vantagens sobre alguém que bata os mesmos macros no dia.

Ps: Há quem apoie (há do verbo existir, existe quem apoie) Apesar de todo mundo escrever errado por aqui (normal em um fórum) esse tipo de erro a maioria do povo comete por não saber mesmo, não é criticando, é só uma dica que fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alocooo MOTD levou uma corrigida master do Ranzo... justo o Ranzo que nunca corrige ninguém... alocoo... se fosse o Helbis tudo bem, mas o Ranzo?? riariairiariariar

___

Quando eu ciclei eu não me senti não merecedora dos meus ganhos, muito pelo contrário... Gastei dinheiro e tive colaterais, portanto é mais que merecido ter uma recompensa por isso :nerd: :nerd: :nerd:

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Alocooo MOTD levou uma corrigida master do Ranzo... justo o Ranzo que nunca corrige ninguém... alocoo... se fosse o Helbis tudo bem, mas o Ranzo?? riariairiariariar

Foi mal... Eu não resisti.

É porque agora to tendo aula de português todo dia na faculdade.

As regras estão rolando soltas na minha cabeça.

"To tendo" por exemplo é ridículo, mas eu escrevo.

Link para o comentário

Aí vc fica orgulhoso de si mesmo :laughingsmiley:

Suplemento é de boa, só facilita mais pela praticidade mesmo, não faz milagres e não dá vantagens sobre alguém que bata os mesmos macros no dia.

Ps: Há quem apoie (há do verbo existir, existe quem apoie) Apesar de todo mundo escrever errado por aqui (normal em um fórum) esse tipo de erro a maioria do povo comete por não saber mesmo, não é criticando, é só uma dica que fica.

Aos olhos dos outros a diferença entre você (grande natural) e o giga de farmácia é zero: ambos bolaram, são trapaceiros.

___

Quando eu ciclei eu não me senti não merecedora dos meus ganhos, muito pelo contrário... Gastei dinheiro e tive colaterais, portanto é mais que merecido ter uma recompensa por isso :nerd: :nerd: :nerd:

Sabia que tinha bomba naquelas pernas aff.

Link para o comentário

___

Ah, não! Você é anabolizada? Cara de homem, pirocuda? Não falo mais com você.

Link para o comentário

Visitante Josie_182

___

HAUAHAAHAHAUHAUA

é uma boa maneira de pensar, colaterais de m*rda.

Eu só fico com raiva quando alguém que já usou aes fica de mimimi na hora de admitir que o que fez a grande diferença foi usar a p* do aes (principalmente para nós mulheres xD)

Link para o comentário

Falar em falta de mérito de que cicla chega a ser palhaçada...

Obrigado por apontar o erro, nem tinha me tocado... Vou ignorar o fato de ser ridículo corrigir alguém na internet....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...