Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que diferencia alguém que sobe no palco de alguém que não sobe no palco?

A maioria que sobe no palco não o faz como profissão, apenas hobby... Então, qual a diferença? Como se o simples ato de desfilar de tanguinha legitimasse tudo...

:nerd:

era desse rsrsr

Postado

desfilar de tanguinha? vc n sabe o que é feito n sabe a metade do sacrificio que cada um faz para estar ali em cima então dobre a lingua antes de falar algo que n entende...

E não é desfilar de tanguinha? haudhaudha. É só uma brincadeira, não leve a mal. Eu curto muito bodybuilding :)

Também não quis desdenhar, não falei que não há sacrifícios pra estar lá.

Só critiquei a alegação de que o simples fato de subir num palco e desfilar de tanguinha legitima o uso de drogas. Vejo um monte de gente que não compete, mas tem shape de quem compete (e até melhor do que muitos que competem), passa pelos mesmos sacrifícios de quem compete, e aí? Não tem nada a ver. Usa droga quem quiser.

Postado

ciclinhos mais merrecas são os que mais zoam saúde...

drogas under, nada de exames, nada de acompanhamento, tudo no fake feeling ("meu corpo tá super bem")

bom, também estou saindo desse tópico lol.

Postado (editado)

não vou falar que é inútil o tópico mas.. esses dogmas criados de ser natural ou não vai de cada um, até que acha quem não vai ciclar já pensou em ciclar, e se falar que não, tá mentindo.

Editado por rodolfommp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...