Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Postem ou justifiquem a escolha de vocês por trilharem esse caminho árduo e as vezes injusto em ser 100% NATURAL!

Vou começar com meus motivos:

Decidi ser natural pois pesquisei MUITO, me considero com um bom conhecimento sobre AES

O problema de quem usa AES é pra manter e o problema dos naturais é pra chegar lá.

Quem usa "recreativamente" AES nao tem cacife pra ficar ciclando constantemente, to cansado de ver uns moleques na academia aqui crescer tao rapido que chega a ficar estria até no antebraço e depois q acaba o ciclo deles, eles simplesmente mucham, quando se usa anabolizante se ganha muita massa mas as celulas musculares não desenvolvem novos "núcleos" que é responsavel pela "memória muscular" já quem cresce natural as fibras ficam saturas de nucleos(que sao o sistema nervoso dos musculos)

http://nutsci.org/2010/08/23/muscle-memory-its-in-the-myonuclei/ .

Outra coisa que o maior limitador nosso é a alimentação, todos pensamos que a testosterona é relacionado a um hormonio que aumenta a sintese proteica e na verdade ele é mais anti catabolico e reparativo do que suas propriedades de aceleração da sintese proteica por isso que os fisiculturistas da era FREAK não só usam testosterona mas faz o uso de insulina e GH que esses realmente aceleram e aumentam a capacidade de sintese proteica efetivamente.

Com tudo isso quero dizer que os ciclos que "nós" mortais é apenas um atalho sem qualidade

Espero que esse topico incentive mais as pessoas a continuarem Naturais

Editado por Lettos

Publicidade

Postado

eu não vejo motivo pra gastar 1000 reis em drogas para aumentar a massa muscular... só isso... eu usaria, na boa, se fosse mais barato e tal, conhecimento não falta, assim sendo, os riscos são poucos... quando eu era mais novo eu tinha feito até um cofre só pra AEs, ja tinha juntado 700 pila, dava pra fazer um ciclo legal, só que, parei, pensei, e porra é muita grana... é a parcela de um carro, uma casa, 1kg de erva, uma pilha de roupa, da pra preencher minha adega de vinho só com coisa boa... enfim... é muito dinheiro pra quem faz musculação por hobbie ou quer ter um corpo maneiro...

o pior de tudo é caso você de desleixa, ou deixa de ciclar, ou vem as prioridades familiares, ou sofra um acidente... são 1000 reais jogados no lixo.

Postado

Eu não ciclo porque não tenho motivos. Talvez um ou outro músculo eu tenha dificuldade de desenvolver, mas nada que valha a pena os colaterais.

Um monte de gente que cicla acaba cheio de espinhas também. Ciclar pra ficar "bonito" e acaba ficando feio é tenso.

O principal é a minha saúde mesmo, esses motivos acima foram bobeirinhas.

Postado

Eu não ciclo porque não tenho motivos. Talvez um ou outro músculo eu tenha dificuldade de desenvolver, mas nada que valha a pena os colaterais.

Um monte de gente que cicla acaba cheio de espinhas também. Ciclar pra ficar "bonito" e acaba ficando feio é tenso.

O principal é a minha saúde mesmo, esses motivos acima foram bobeirinhas.

Só controlar o estradiol, depois do ciclo sai :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...