Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera! Antes de começar a desenvolver o "diário de treino", primeiramente quero fazer um breve relato sobre mim:

Criei coragem pra fazer o meu primeiro diário de treino para poder me encorajar mais a treinar musculação, não sou um grande fã de academia, mas sou de artes marciais e pretendo usar a musculação para complementar meu treino. Quero desenvolver um corpo melhor, prevenir lesões e encontrar a musculatura perdida que eu nunca achei no meu abdomem, mas dizem que existe, então eu acredito! :laughingsmiley:

Pelo que eu tenho lido aqui no fórum, a máxima que existe é que a alimentação é o mais importante e hoje eu vejo o que fiz de ruim com meu corpo, resultado de muita alimentação ruim na vida. Atualmente melhorei em 80% minha dieta, tirei todas as porcarias, consumo bebidas alcoolicas em raras ocasioes a única coisa que peco é o consumo excessivo de pão branco (4/dia), mas mesmo assim está longe do ideal que tenho visto pelo pessoal do fórum.

Fui atleta amador de handebol até meus 20 anos, hoje com 24, treino muay thai 3x na semana e treino musculação antes do thai. Não faço musculação depois, porque quando acaba o thai a academia já está fechando, por volta das 22:30. Infelizmente só disponho destes horários. Malhei um mes sem um treino específico, pois a academia é lotada e os instrutores são bem ocupados, mas foi bom pra eu pegar um preparo de leve e acostumar com os pesos. O instrutor da academia criou um treino pra mim e iniciarei segunda(02/09), pois Irei fazer exame de faixa sexta no thai(30/08).

Postarei o treino aqui pra vcs:

Treino A - 3x12

Agachamento no smith

Leg 45º

Hack 45º

Extensora

Flextora horiz.

Abdutora
Calf Baixo

Calf Alto

Treino B - 3x12

Supino reto

Inclinado

Voador

Flexão de braço na bola suiça

Elevação lateral

Remada alta

Rosca direta

Rosca Martelo

Rosca alternada

Treino C - 3x12

Remada sent.

Pulley fechado

Pulley aberto

Remada curvada

TRX(é como se eu tivesse fazendo flexão, só que inverso, pendurado por uma corda)

Pulley Cross over

Francês

Testa

Abdominais supra (3x30) e infra (3x20)

:offtopic: (Desculpem pela noobice, mas é assim que está na ficha. caso tenha algo errado, um nome ou algo assim é só falar)

Outra coisa, comprei um Carnivor, e uma creatina da universal, a grana está curta e prefiro investir o dinheiro mais em comida mesmo, batata doce, peito de frango etc.. Pelo que eu li neste tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/. Creio que eu só precise disto pra suplementar, e o resto vou tentando com a suplementação que eu posso comprar. Eu também não faço ideia como vou perder a gordura abdominal, pesquisei alguns posts e não quero tomar termogenico agora, vou esperar uns 3 a 4 meses de treino e ver se há algum resultado. Estou confiando no treino do instrutor, ele é formado em Ed. Física e é bem atencioso.

Depois quando eu tiver mais tempo postarei umas fotos de como estou barrigudo. Ainda não sei minhas medidas, também vou providenciá-las pra vocês.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...