Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei se encaixaria no seu treino, mas eu curto fazer o Bulgarian Squat (c/ halteres). É uma forma de fazer agachamento (sem máquinas e Racks) e melhora bastante o equilíbrio (o que eu busco).

Postado

Blz, espero que se adapte. Gosto pois é um exercício unilateral, "força" um desenvolvimento mais isométrico, e, se bem encaixado no treino, puxa que é uma desgraça..hehehehe

Abs, e bons treinos!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bulgarian Squat é bom mesmo,

uso e aprovo kkk

Visitante usuario_deletado17
Postado

E qual deve ser a altura do banco ?

Tente criar um lugar que dê pra ficar dessa forma:

Coloque alguma coisa ali no joelho pra não bater ele no chão. (acontece com frequência nesse tipo de bulgarian)

dumbbell-bulgarian-split-squat-11112011.

Mas também tem gente que prefere fazer de outro jeito, que é com a perna mais esticada (pessoalmente eu acho uma porcaria de executar, além de ser mais difícil se equilibrar)

bulgarian%20split%20squat%202.jpg

Eu faço com barra e não com halteres, tbm acho melhor

Postado

Ranzo, vc acha que esse exercício poderia substituir agacho livre por uns 2 meses? Pois a minha academia não tem hack pra barra, e tá ficando foda jogar a barra nas costas com progressão de carga, porém está ficando pronta a academia do lado aonde terá equipamentos novos (inclusive este hack), então estava pensando em mandar esse exercício até lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...