Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E o meu treino Ab2x acabou ficando assim:

A -

bulgarian squat-3x5

supino reto-5x5

militar-5x5

paralelas-5x5

supino fechado-4x6

..

B -

deadlift-3x5

remada curvada-5x5

kroc rows-2x30

chin ups-5x5

rosca direta-4x6

..

Oque acharam ? Preciso adicionar mais alguma coisa ? Lembrando que meu foco maior é nos braços ..

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

E o meu treino Ab2x acabou ficando assim:

A -

bulgarian squat-3x5 (sinceramente, eu aumentaria um pouco o volume aqui, pode ser 5x3, 4x6, 5x5) (Recomendo o uso de barra e não halteres, preserve a força dos ombros...)

supino reto-5x5

militar-5x5

paralelas-2x5

supino fechado-2x5

Não se preocupe, paralelas e supino fechado é praticamente a mesma coisa em questão de uso do tríceps, 4x5 (somando os dois) não será insuficiente, levando em conta que já fez 10 séries de 5 para o tríceps antes deles (somando supino+militar)

..

B -

deadlift-3x5

remada curvada-5x5

kroc rows-2x30

chin ups-5x5

rosca direta-4x6

Ranzo, vc acha que esse exercício poderia substituir agacho livre por uns 2 meses? Pois a minha academia não tem hack pra barra, e tá ficando foda jogar a barra nas costas com progressão de carga, porém está ficando pronta a academia do lado aonde terá equipamentos novos (inclusive este hack), então estava pensando em mandar esse exercício até lá.

Teoricamente todo exercício livre, em que sejam as pernas as principais alavancas, pode substituir o agachamento desde que seja possível a progressão.

Mas para ser mais detalhista: Bulgarian Squat é uma ótima variação, é praticamente como fazer agachamento, só que unilateral. Você acaba usando algumas outras fibras que vão atuar no equilíbrio. É comum sentir o glúteo destruído no outro dia. (só nos primeiros contatos com o exercício, depois fica normal)

Postado

Entendi, vou fazer algumas alterações ..

E no treino B vou substituir a rosca direta pela rosca zottman (já trabalhando o biceps e o antebraço em um unico movimento)..

Postado

Eu penso que a zottman não vai deixar você usar grandes cargas. Se você quer focar no crescimeno dos braços, melhor rosca direto e de repente martelo.

Mas tem que lembrar que braço é 70% tríceps. Foca no tríceps.

Postado

Pode crê Ranzo, vc indicou usar barra no lugar de halteres, aí no caso jogaria a barra nas costas né?

Valeeu pelos esclarecimentos parceiro!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pode crê Ranzo, vc indicou usar barra no lugar de halteres, aí no caso jogaria a barra nas costas né?

Valeeu pelos esclarecimentos parceiro!

Pode ser tanto nas costas, como nos ombros, pela frente.
Postado (editado)
Obrigado pelas sugestões galera !

_

Então #KiDD na sua opinião como ficaria o treino de biceps ?

Chin ups 5x5

Rosca direta 3x10

Chin-Ups 5x5

Rosca Direta 2x12

Editado por KiDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...