Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

trapezio se for treina faz com costas

treino de costas faz como o vini deixo só tira o terra e coloca depois da curvada serrote

joga terra pro treino de pernas, da ate pra fazer q nem o krunch disse só tira o leg e eu prefiro o agachamento livre em vez do hack

Postado

tem nada a ve tu se ecto ou nao

da uma lida de novo nos comentarios e olha o terino de novo

Postado

Então, coloquei terra com costas porq eu particularmente não aguento fazer com todo meu rendimento agacho livre e terra no mesmo dia, e como ele não vai mandar o treino de pernas no dia seguinte ao costa achei bacana o encaixe ali, vale testar pra ver qual qual melhor pra ele.

Qto preferir o agacho livre em relação ao hack, apoiadíssimo!

Postado

trapezio se for treina faz com costas

treino de costas faz como o vini deixo só tira o terra e coloca depois da curvada serrote

joga terra pro treino de pernas, da ate pra fazer q nem o krunch disse só tira o leg e eu prefiro o agachamento livre em vez do hack

eu sempre faço agachamento livre msm, vou jogar trapézio com costas então 2 exercicios p trapézio é o suficiente? e o serrote p substituir o terra?

Postado

ele nao vai manda perna depois de costas mas vai manda costas depois de perna entao da na mesma ahsuahs xD

mas eu prefiro terra no treino de inferiores mesmo

Postado

o serrote no lugar do terra se tu for coloca terra no treino de pernas, se nao tu deixa o terra

Postado

debew, justo! ASDUIOASDOUIAUIOSDUIOAS

Acho que vai mto de costume mesmo, eu já testei e não aguentei.

OBS: triceps eu mandaria paralela e sup. fechado. Só outra dica tbm :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...