Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Recentemente comecei uma dieta, consegui perder um pouco de barriga (já notei a diferença pelas calças ficando largas, etc..), porém o meu peso sempre fica a mesma coisa. Durante a semana eu perco 2~3kg, mas quando a semana inicia o peso parece que volta :sad02:

Tenho uma prima que emagreceu bastante fazendo aquela dieta que corta todo tipo de carboidratos, porém como eu treino de 2ª a 6ª, e de 3ª, 5ª e sábado faço jiu jitsu também, gostaria de saber se esse tipo de dieta poderia me causar algum tipo de problema (não ligo de perder "massa muscular", pois meu foco principal é redução de peso).

Obrigado.

Publicidade

Postado

Eu não me basearia totalmente na balança. Espelho, fita métrica, adipômetro e até mesmo as suas roupas são outros ótimos indicativos de que você está engordando ou emagrecendo.

Postado

Eu não me basearia totalmente na balança. Espelho, fita métrica, adipômetro e até mesmo as suas roupas são outros ótimos indicativos de que você está engordando ou emagrecendo.

this

não se preocupa com o tipo da dieta, se for dieta da lua da sopa do no carb do jejum intermitente, do ciclo de carb, pode ser o que for..eu te aconselho a testar todas que vc tiver vontade/curiosidade e ver qual vc curte mais..

Postado

Então, eu realmente estou notando que tive uma leve perda de peso e ganho de massa muscular... tirei as medidas e o bíceps de 37 foi pra 40... já estou começando a definir (aparecer as marcas de bíceps, tríceps, etc...)

Treino tem pouco mais de um ano, então de lá pra cá já tive bastante ganho de força e talz... mas eu realmente queria perder BASTANTE peso... e não ir perdendo 1 kg por mês... então estou pensando em fazer essa dieta pra perder peso de forma rápida e mais pra frente voltar com a dieta igual estou agora...

Postado

exatamente

se basear na balança é uma atitude errônea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...