Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se vc nao é acostumado cm cafeina umas dose de 150mg é suficiente

420mg é dose pra quem toma cafeína FAZ TEMPO

cara mas sabe o mais estranho, eu voltei com a dosagem normal e depois de 3~4 dias com dosagem normal, a pressão aumentava, eu usa 280mg de cafeina 2x ao dia mas proveniente do pó de guaraná, com a cafeína anidra (acho que é essa) que começou a acontecer isso!

Amigo eu tomei bastante creatina ai resolvi parar, oque aconteceu ? sou hipertenso agora, é triste demais pra mim, ta dificil aceitar, estou tomando remédio mais continuo malhando até porque o médico mandou, mais não tiro da cabeça que foi a CREATINA que deixou esse efeito colateral em mim ;(

IMPOSSIBRU!

Postado

Ser hipertenso não significa ter que ficar sem suplementos e tals. Significa que você terá que gastar mais, vai ter que tomar tudo separado. Tenho um amigo hipertenso e ele é assim, não pode tomar um PW, daí ele toma as substâncias todas em separado, tirando as que ele não pode.

Taurina é uma das substâncias que pode utilizar, alguns estudos dizem que ela faz até bem para hipertensos.

Deixa eu aproveitar o tópico aí... to em cutting, tomando termogênico (com cafeína), bcaa em pó, glutamina em pó, óleo de cártamo, óleo de peixe e carnitina. Ontem eu GANHEI do meu vizinho de presente de níver uma creatina da MP... posso mandar ver ela agora junto enquanto estou em cutting ou melhor esperar bulk??

Postado (editado)

Ser hipertenso não significa ter que ficar sem suplementos e tals. Significa que você terá que gastar mais, vai ter que tomar tudo separado. Tenho um amigo hipertenso e ele é assim, não pode tomar um PW, daí ele toma as substâncias todas em separado, tirando as que ele não pode.

Taurina é uma das substâncias que pode utilizar, alguns estudos dizem que ela faz até bem para hipertensos.

Deixa eu aproveitar o tópico aí... to em cutting, tomando termogênico (com cafeína), bcaa em pó, glutamina em pó, óleo de cártamo, óleo de peixe e carnitina. Ontem eu GANHEI do meu vizinho de presente de níver uma creatina da MP... posso mandar ver ela agora junto enquanto estou em cutting ou melhor esperar bulk??

Existem diversas opiniões sobre a creatina no cutting e no bulk, na minha opinião pode encaixar ela tbm! Alias, Uma célula bem hidratada tende a ser mais metabólica (José Antonio)

Editado por muky

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...