Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, que belo dia não? HAHA

Bom, acordei mais cedo para fazer meu AEJ e depois ir para meu treino de perna, então ao acordar administrei :9 420mg em jejum, no final do AEJ notei uma pequena tontura, achei que seria normal carbo baixo, hipoglicemia e talz, mas cheguei em casa mandei uma colher de mel para dentro, achando que poderia ser isso e fui aferir a pressão que saiu 14 por 10, 2 vezes seguidas em tempos diferentes quando cheguei e depois da alimentação!

Bom não to com muita coragem de treinar depois dessa aferição neh, e eu fiz a mesma coisa na segunda, e me lembro de certos efeitos similares no treino, mas não tinha aferido a pressão na segunda feira, psicológico agora abalou legal com isso, ainda mais que o pai de um amigo meu ta em coma induzido depois de uma cirurgia por causa de AVC :\

Bem, batimentos cardíacos estão "altos" devido a cafeína utilizada, mas estou um pouco, pouco tonto as vezes e vou evitar o treino de perna hoje porque senão vai da merda! Queria procurar um médico mas o ruim dos médicos aqui na minha cidade, é que são tudo contra o uso de cafeína e talz, e ficar escutando bla bla, de médico que me disse que treino com pesos não possui metabolismo anaerobico é tenso demais!

beijos me liga!

Editado por muky
Postado

Efeitos colaterais totalmente normais para cafeína.

Um dos principais motivos para usar cafeína é auxiliar no controle do apetite por causa daquela queimação no esôfago.

Você tem duas opções

1- utilizar doses menores e mais fracionadas durante o dia;

2- utilizar cafeína somente no pós-treino, isto é, somente depois que você já tiver treinado.

De qualquer forma, eu reavaliaria a quantidade de mg que está ingerindo, pois o ideal é manter apenas uma leve queimação na barriga, juntamente com todos esses efeitos que citou, só que de forma "light".

Abraço...

Postado (editado)

Efeitos colaterais totalmente normais para cafeína.

Um dos principais motivos para usar cafeína é auxiliar no controle do apetite por causa daquela queimação no esôfago.

Você tem duas opções

1- utilizar doses menores e mais fracionadas durante o dia;

2- utilizar cafeína somente no pós-treino, isto é, somente depois que você já tiver treinado.

De qualquer forma, eu reavaliaria a quantidade de mg que está ingerindo, pois o ideal é manter apenas uma leve queimação na barriga, juntamente com todos esses efeitos que citou, só que de forma "light".

Abraço...

O motivo dessa alta quantidade seria apenas porque estaria levantando mais cedo, taria fazendo O AEJ, indo para o treino depois fazer outro cardio de leve/média intensidade e depois estaria indo para o estágio e depois pra faculdade, mas voltarei com doses menores 2x ao dia!

---

Aferi a pressão novamente e na braço direito - 13 por 8 e no esquerdo 12 por 8, normalizou! Mas não irei treinar!

:D

mas que belo dia mesmo!

:)

bom dia

então cara

fracione mais a dosagem

e maneira na cafeina

Po, botei a cara na rua pela manhã e o dia tava linduu, mas depois dessa ficou feio para mim :x

Editado por muky
Postado

normal.. já tive isso tbm

diminui a dose pra metade.. passei a tomar 250mg

aproveitando o tópico

vcs tomam creatina e cafeína na dieta de vcs? eu parei de tomar cafeina pra ficar só na creatina, sera q pega algo se eu voltar a tomar cafe?

Enviado do meu GT-I9300

Postado

HAHA, a minha ja chego a 17/10 e SEM CAFEÍNA, SEM TERMO, SEM MERDA NENHUMA.
é triste mesmo... mas os estudos novos tao provando que o levantamento de peso pode fazer bem a pressão, o legal é não fazer muiitas repetições, mas séries de 6~~8 ta de boa...

Postado

normal.. já tive isso tbm

diminui a dose pra metade.. passei a tomar 250mg

aproveitando o tópico

vcs tomam creatina e cafeína na dieta de vcs? eu parei de tomar cafeina pra ficar só na creatina, sera q pega algo se eu voltar a tomar cafe?

Enviado do meu GT-I9300

Até uns 400-450mg/dia de cafeina não tem problema, você não vai perder os benefícios da creatina...

Postado (editado)

éee... eu aferi a pressão na primeira vez era 8:00 e depois novamente 8:30, nesses horários tava NORMAL ALTA, depois 9:10 normalizou ;)

tenso, vem um monte de coisas na minha cabeça como, porra dependendo da droga não vou poder usar, por causa da pressão e talz, e se eu ficar hipertenso, tenho caso na família! FUDEU COM MEU PROJETO FITNESS kkk

Editado por muky
  • 3 semanas depois...
Postado

Amigo eu tomei bastante creatina ai resolvi parar, oque aconteceu ? sou hipertenso agora, é triste demais pra mim, ta dificil aceitar, estou tomando remédio mais continuo malhando até porque o médico mandou, mais não tiro da cabeça que foi a CREATINA que deixou esse efeito colateral em mim ;(

Postado

se vc nao é acostumado cm cafeina umas dose de 150mg é suficiente

420mg é dose pra quem toma cafeína FAZ TEMPO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...