Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera , estou em cutting , com uma dieta com poucos carbs , quase 3g de proteina por kg e um pouco menos de 1g de gordura por kg , e bom defict calorico

estava pensando em tomar termo , mas andei pesquisando e vi que a efedrina e uma boa queimadora de gordura

entao queria saber na pratica : ela vale a pena mesmo ou os resultados sao parecidos com um termogenico padrao ??

e os colaterais sao fortes para doses normais , sem exageros ?

ja pesquisei a parte teorica da droga , mas nao confio mt em estudos , entao se os moderados acharem que e falta de pesquisa , nao é , eu so quero mesmo a opiniao da galera que usou ela sozinha em um cut , sem misturar outras drogas , e como foi o nivel de resultado

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poderia postar a dieta mais detalhadamente , poderia incluir a efedrina quando tivesse estagnado só com a dieta , os colaterais são um problema a parte , já que cada um possui uma individualidade , pesquisa mais sobre a mesma e verá que não é igual a suplementos .

Postado

GALERAA NAO ACHO RELATO NENHUM DE EFEDRINA QUE CHEGUE AO FINAL , SERA QUE TODOS MORREM ? KKKK

ALGUEM CONHECE UM RELATO FINALIZADO COM FOTOS AI ?? SE SIM ME MANDEM PFVR

E A ULTIMA : CAFEINA SEM EFEDRINA , OU VICE VERSA, NAO TEM EFEITO TERMOGENICO NAO ??

Postado

GALERAA NAO ACHO RELATO NENHUM DE EFEDRINA QUE CHEGUE AO FINAL , SERA QUE TODOS MORREM ? KKKK

ALGUEM CONHECE UM RELATO FINALIZADO COM FOTOS AI ?? SE SIM ME MANDEM PFVR

E A ULTIMA : CAFEINA SEM EFEDRINA , OU VICE VERSA, NAO TEM EFEITO TERMOGENICO NAO ??

Sabe o que acontece? Como todas as drogas (seja termogênicos ou EAs) todo mundo espera muito delas, e EC não faz nenhum milagre se não tiver uma dieta bem feita. Aí o pessoal não vê resultados e deixam o relato pra lá...

O ideal é chegar entre 13 e 12% na base da dieta e treino, e usar EC ou clembuterol para dar uma lapidada final para uns 9-10% (menos que isso fica muito dificil manter depois que parar as drogas).

Bom, a meia vida é de 4 a 7 horas, para cada 1 mg de efedrina tem que tomar pelo menos 10mg de cafeína (não tem problema tomar cafeína a mais).

Tanto a cafeína como a efedrina sozinhas são termogênicos sim, o que se descobriu é que quando combinadas o poder termogênico aumenta mais do que se tomar de forma isolada.

Eu particularmente utilizo logo ao acordar (22mg de E e 210mg de C) e depois novamente as 14:00, se EU tomar depois disso fico com insônia a noite.

Postado (editado)

Xaxim , e vc gostou dos resultados ? tem foto ai nao ? qt tempo de ciclo ??

colateral forte ??

sera que se eu tomar so a cafeina antes do AEJ tenho uma queima boa ??

consigo Franol em farmacia sem receita ? ja procurei em algumas e nadaa

ps: minha dieta ta boa , acho que o defict calorico esta ate muito alto , e quase 3g de prot por kg corporal , so que eu nao consigo perder peso nem por um cara......

Editado por Lucas Sodré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...