'MrRafael 9 Postado Agosto 28, 2013 às 03:41 Postado Agosto 28, 2013 às 03:41 Galera venho aqui tirar minha dúvida sobre Pré-Treino e Combo Vasodilatador Ja tenho uma dieta CUTT toda montada para começar neste final de ano e só falta algo para dar um Up no treino e estou na dúvida quanto a vasodilatação. Estou entre os Pré treinos: N.O Xplode, Nano Vapor, Assault. ou então um combo vasodilatador: Arginina AAKG (New Foods) L - Citrulline (New Foods) Vitamina C Galera qual vcs acham mais viavel para vasodilatação. ou se não podem dar algumas outras dicas para vasodilatação (obs: Todos os suplementos eu mesmo importo não gosto de suplemento aqui do brasil (pelo menos eu acho assim.)) (NÃO ME VEM COM P#.. DE DILATEX NÃO (Placebo)).
Nosferatu 60 Postado Agosto 28, 2013 às 03:44 Postado Agosto 28, 2013 às 03:44 Fiz um cutting violento, tomando somente café e suco de beterraba, com a grana desses pré-treinos, vc faz uma dieta bacana, minha opinião!
'MrRafael 9 Postado Agosto 28, 2013 às 03:48 Autor Postado Agosto 28, 2013 às 03:48 Fiz um cutting violento, tomando somente café e suco de beterraba, com a grana desses pré-treinos, vc faz uma dieta bacana, minha opinião! Rlx meu cutt está perfeitamente calculado. e em questão de grana eu peço suplementos direto dos EUA o que sai muito mais muito barato msm minha duvida esta entre se eu faço o combo ou compro um pré-treino para vasodilatação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora