Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Definitivo?Estou louco pra ver esse vídeo aí...

Só estou esperando minha internet ficar boa, porque ficou péssima desde uns 30 minutos atrás..

Postado (editado)

Esse moleque do video é um imbecil, ja discuti em outro topico aqui com um outro que veio defender ele

o cara defende dilatex e uma porrada de suplemento placebo, é só um playboyzinho querendo atenção

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Faill.. caloria continua sendo tudo igual..

100 kcal de carbo é igual a 100kcal de gordura que também é igual a 100kcal de proteína? 100kcal de arroz é igual a 100kcal de batata frita? números são os mesmos, reações químicas no organismo muito distintas.

Postado

100 kcal de carbo é igual a 100kcal de gordura que também é igual a 100kcal de proteína? 100kcal de arroz é igual a 100kcal de batata frita? números são os mesmos, reações químicas no organismo muito distintas.

Enfim alguém que pensa como eu

Postado

Realmente são diferentes.

Mas CALORIAS são e sempre serão CALORIAS em termos de geração de energia e calor. Em termos de desequilíbrio calórico é o que mais influencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...