Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamos la , tinha postado minha evolução com 6 meses , tomei a decisão de esperar mais um pouco antes de postar e editei o tópico .

Sem muita história , comecei na musculação por necessidade de ganhar massa muscular para poder fazer minha primeira luta amadora no Muay Thai mas acabei pegando gosto pela musculação e deixando o Muay Thai de lado .

Vamos as minhas medidas antigas e atuais .

- COMEÇO

Altura : 1,80
Peso : 60 KG
Percentual de Gordura : 8,86 %
Peito : 89 cm
Braços : D: 29,00 / E : 28,00
Antebraços : D: 27,00 / E : 26,5
Coxas : D: 47,00 / E : 47,00
Panturrilha : 34,00

ATUAL :

Altura : 1,80
Peso : 73,400 KG
Percentual de gordura : 10,26 %
Peito : 99 ( está entre 98 e 100 )
Braços : D: 35,5 / E : 35,00 ( Coloquei as medidas por baixo mas acredito que seja 36 / 35,5 )
Antebraços : D : 29,5 / E : 29,00
Coxas : D : 55,00 / E : 55:00
Panturrilha : 36,00

Nunca estive tão pesado na minha vida kkkkkk , não pretendo fazer BULK SUJO , estou me dando bem com meu BULK LIMPO . Não tenho uma dieta fixa , apenas bato meus macros .

Pretendo chegar até os 80KG Até março com um BF% de 12% ....

Editado por GaabrielM
Postado

Parabéns brother, boa evolução!

Valeu irmão , o foda é preencher esse monte de espaço vazio . Com uns 80 KG vai dar uma melhorada boa , pelo menos eu espero , tomara que tire essa aparecia de braço fino olhando de frente , porque isso caga no shape :/...

Postado

Puts otima evoluçao, tinha praticamente o mesmo braço que eu, e chegou a 36cm em 8 meses, vou te manda um pm fmz ?

Isso ai evoluindo sempre, bons ganhos

Abraços

Postado

Puts otima evoluçao, tinha praticamente o mesmo braço que eu, e chegou a 36cm em 8 meses, vou te manda um pm fmz ?

Isso ai evoluindo sempre, bons ganhos

Abraços

Que isso irmão , vlw !

pode mandar sim

Postado

kkkkkkkk sua genética é boa sim, não é nenhum Arnold da vida mas tá valendo rsrs

Cara você suplementa? com o que?

Cara estou usando apenas um WHEY e uma vez ou outra um hipercalórico . Na parte da tarde estou no SENAI e o tempo é curto ai não da para fazer uma refeição :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...