Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, meu nome é Pedro e eu tenho 8 meses malhando, decidi comprar uma suplementação, dei uma buscada maneira, uma estudada em cada um, passei um tempo nos fórum e é agora que eu preciso da ajuda de vcs, eu escolhi os seguintes:

• Whey protein concentrado 80% - Growth - POS-TREINO
  • Dextrose - Max Titanium - POS-TREINO
  • BCAA 2400 - Max Titanium - POS-TREINO

Eu queria saber se ta faltando alguma coisa ou se é pra eu trocar algum. Sera que esse Whey ja tem BCAA? Pq se tiver eu nao compro o BCAA separado e compro uma albumina.

Uma outra duvida minha é em relação ao PRE-TREINO, eu to pensando em fazer assim, 100g de batata doce + alguma proteina e BCAA, que proteina eu colocaria?

Editado por Hulk Aidetico

Publicidade

Postado

Cara, eu tiraria o bcaa, CxB mt ruim... Troca pela albumina. Mas vê o que ta faltando na dieta

se você tiver grana para bancar, vai fundo :laughingsmiley:

Olá, meu nome é Pedro e eu tenho 8 meses malhando, decidi comprar uma suplementação, dei uma buscada maneira, uma estudada em cada um, passei um tempo nos fórum e é agora que eu preciso da ajuda de vcs, eu escolhi os seguintes:

• Whey protein concentrado 80% - Growth - POS-TREINO
  • Dextrose - Max Titanium - POS-TREINO
  • BCAA 2400 - Max Titanium - POS-TREINO

Eu queria saber se ta faltando alguma coisa ou se é pra eu trocar algum. Sera que esse Whey ja tem BCAA? Pq se tiver eu nao compro o BCAA separado e compro uma albumina.

Uma outra duvida minha é em relação ao PRE-TREINO, eu to pensando em fazer assim, 100g de batata doce + alguma proteina e BCAA, que proteina eu colocaria?

O Básico do Básico você já esta fazendo, porém como o Eduardo já pergunto, e sua dieta?

Postado (editado)

se você tiver grana para bancar, vai fundo :laughingsmiley:

O Básico do Básico você já esta fazendo, porém como o Eduardo já pergunto, e sua dieta?

Dê uma olhada na minha dieta: Prè- Treino: Batata doce + alguma proteina Pos-Treino 3 ovos (sem gema) com 1 lata de atum

Cara, eu tiraria o bcaa, CxB mt ruim... Troca pela albumina. Mas vê o que ta faltando na dieta

Que BCAA eu coloco? Eu vou ver se consigo colocar BCAA e comprar albumina. Que albumina é boa?

Editado por Hulk Aidetico
Postado

Dizem que menos de 8g o bcaa não faz efeito, eu costumo tomar de 3 a 4 antes e depois do treino, por isso que tem que ter grana para bancar aeuheauhea (Eu não tenho)

Se eu fosse você compraria um Whey e BCAA da ON, melhor marca pra mim

Postado

Dizem que menos de 8g o bcaa não faz efeito, eu costumo tomar de 3 a 4 antes e depois do treino, por isso que tem que ter grana para bancar aeuheauhea (Eu não tenho)

Se eu fosse você compraria um Whey e BCAA da ON, melhor marca pra mim

barriu eu pegar um whey e bcaa da on kkk

Postado

Esquece isso de BCaa e whey da ON

isso nao vai influenciar nos seus resultados .

se a dieta estiver ok e faltando proteinas compra whey, se ainda faltar albumina é 1 boa

e malto tbm, baratinho

bcaa esquece

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...