Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]2 Duvidas Pertinentes.

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho essa duvida a tempos, como fica minha dieta e minha suplementação em dias de descanso?

Minha serie é abcd, treino segunda, terça, quinta e sexta.

Objetivo da dieta ; hipertrofia. (;

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

segunda duvida é em relação ao treino em dias de esporte, estou fazendo muay thai, queria saber se perco mto o ganho de massa magra quando faço musculação depois do muay thai.

Abrçs

Postado

Não é por que você tá descansando que você tem que parar de "nutrir" seus músculos/corpo

lol

e muay thai é basicamente aerobico, apenas aumente a ingestão de calorias nos dias do muay thai

Postado

Não é por que você tá descansando que você tem que parar de "nutrir" seus músculos/corpo

lol

e muay thai é basicamente aerobico, apenas aumente a ingestão de calorias nos dias do muay thai

Mas no caso não sei se vou precisar de tanta proteína ou de tanta caloria (hipercalorico e whey) em um dia que n pratico atividade física, essa é a duvida.

Postado

Na verdade no dia de descanso era onde vc iria nutrir melhor seu corpo por tanto não deve parar com a suplementação nem com a dieta. Na minha opinião.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...