Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testo + Tren Ace + Stano + Masteron... Preciso De Uma Força No Ciclo!

Posts Recomendados

Postado

Fiz um outro tópico mas acho q não deu certo...

1)Galera iniciei esse ciclo já estou na quarta semana resultados não poderiam ser melhores, drogas de qualidade, doses acho q estão boas mas preciso de sugestões quanto ao masteron sei q a dose de 100mg dsdn esta boa, mas não sei onde colocar e quando iniciar o uso do masteron! Valeu galera

2) 27 anos, 1,79, Peso 83kg

3) BF deve ta uns 14%

1-10 testo enantato 600mg

2-7 trem ace 75mg dsdn

5-9 stano 100mg dsdn

5-9 masteron.

Obs.aind não estou bem certo da dose do masteron mas decidi colocar no final do ciclo

5) TPC e Protetores

Tamox: 20mg dia

Vit b6: 400mg dia

HCG: 500ui 2x semana

Silimarina:300mg dia

T3 cytonmel: 25UI dia

PCT: clomid + proviron

Obs: vitamina b6 ta segurando a onda legal prolactina esta normal ate agora. Mas tenho dostinex se for o caso

6) Suplementação e dieta

1- 8:00 Acordo toma 6 bcaa, complexo vitaminico, 1 lipo 6 black uc, faco uma caminhada 45 min

2 - 9:00 chego em casa tomo um whey com 2 colheres de aveia, descanso um pouco

3 - 10:00 cafe da manha (salmão defumado, 2x ovos, batata doce) uma scoop de jack3d formula antiga, depois vou p treino

4- 11:20 chego em casa 2 colheres de mel e whey

5 - 12:30 almoço 200g peito de frango salada e batata doce

6 - 3:00 faço um lanche com oleoginosas, e uma lata de atum e uma porcao de salada verde

7 - 6:00 jantar bife, salada

9 - 9:00 omelete com claras de ovo, salmao + cha verde gelado

10 - 10:00 cansein shake, zma e dormir...

Galera iniciei o ciclo estou na quarta semana agora muito obrigado pela força os resultados estão sendo incríveis qualidade muscular e definição estão ao maximo, no final do ciclo posto umas fotos!

Postado (editado)

pq vai usar stano e materon no mesmo ciclo parceiro?5 semanas pouco pra masteron hein...

Editado por fseed
  • 2 semanas depois...
Postado

Stano e Masteron !?

Usa só Masteron man, efeito é muito parecido porém Masteron nao zoa suas articulaçoes como o Stano, fora que é menos tóxico.

Vende o stano e compra mais Masteron e seja feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...