Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda] Dieta Para Endomorfo (Eu Acho)

Posts Recomendados

Postado

Gente, fui num nutricionista e ele me passou a segunda dieta, quero mostrar pra ver se eh boa mesmo! O nutricionista eh bem conhecido aqui ,mas quero saber opiniões de tErceiros.

Tenho 20 anos, peso 73 kg. Ja fui gordo ha um tempo atras ( sempre fui gordinho, dos 4 anos aos 16 mais ou menos) ainda possuo um pouco de gordura localizada no abdômen e culotes.

Colocarei uma foto ao chegar em casa pra voces avaliarem melhor.

A dieta esta assim:

9:30 200 ml leite desnatado, meio scoop de whey, aveia, linhaça e 1 banana + sandui che de frango com cottage, 2 fatias de pao inegral

12 30 almoço - 320 gramas de macarrao integral, 3 claras de ovo, 1 ovo inteiro, uma concha de feijão, 120 gramas de frango e 2 colheres de azeite.

14 00 leucix (leucina com malto) e 1/3 scoop de whey.

14 30 treino

15 30 pos treino líquido - wazy maize com whey

16 00 pos treino sólido - batata doce, frango e ovo

19 00 sanduíche 3 fatias pao 9 grãos, 80 gr de frango, cottage e um copo de leite desnatado

22 00 uma banana ou maçã ( to na faculdade)

22 45 batata doce ou macaraao integral ou arroz integral ( pouca quantidade n lembro qnt exatamente), frango , 4 claras de ovo e 1 ovo inteiro.

00 30 - um copo de leite desnatado e 1/2 scoop whey e 3 castanhas do para.

Bom ta ai meu bulk limpo galera. O meu medo eh de ganhar muita gordura com essa dieta, mas o nutricionista mandou eu parar de noia que vai dar certo hehehe

Opinem ai galera! !

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...