Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então sem o hack eh complicado.. mas vo pedi pra alguem me ajudar..

a academia eh grande mais nao tem hack, paralela so tem graviton (da pra fazer sem ajuda mais geralmente esta ocupado ), anilhas não tem de 1kg o menor é de 2,5kg..

Postado

a academia eh grande mais nao tem hack, paralela so tem graviton (da pra fazer sem ajuda mais geralmente esta ocupado ), anilhas não tem de 1kg o menor é de 2,5kg..

Fica na fila lá pra fazer paralela. Quando frequentava academia sem hack, eu também tinha esse problema e improvisava numa mesa de supino igual a sua, muito baixa. Sempre precisava de 2 pessoas pra me ajudar a colocar o peso no lugar. Se tiver essa disponibilidade de ajuda, vale a pena tentar.

Postado

Esse negócio de não ter hack pra agachamento em academia é foda. Mas você disse que tem uma mesa que a barra fica abaixo da altura do peito? Tirar a barra pra fazer o agachamento vai ser tranquilo, foda vai ser depois que terminar colocar ela, vai acabar forçando demais. Pode tentar dividir em upper/lower e usar só o terra no lugar do agacho.

@CapitãoMaromba e @bigmano

Eu achei o guia ruim e comentei no meu post, nesse mesmo post eu não deixei de ajudar o cara do tópico. Se vocês querem postar só porque ficaram com o orgulho ferido e estão só floodando o tópico do cara, manda MP que eu terei o prazer de ignorar.

Demoro, como se eu fizesse questão de te mandar MP ahuahuahuahuha, mano, se você achou ruim o meu guia, por que não postou criticas construtivas lá no meu tópico? ao em vez de ficar falando pelas costas !! E outra, se você se acha tão bom assim, por que não faz um guia você? Queria mesmo ver se ficava melhor que o meu !! Assunto encerrado agora. Falou ai novato .

aew pessoal.. to gostando das sugestões..

acho que por enquanto eu fique com push/pull, mas daqui 1 ou 2 meses eu faça upper/lower..

pretendo estar sempre variando os treinos..

o agachamento livre eu vou dar um jeito de fazer em algum lugar na academia..

não me conformo de eles não terem o hack..

Don Mario

curti esse seu esquema ai..

Tenho um esqueminha pra fazer agacho livre, na minha academia não tem onde fazer, ai como eu ponho bastante peso e não dá pra levantar do chão (A menos que eu faça um clean and jerk com 120 kg ahuahauhuah ), eu uso o banco do supino como apoio pra barra, e o banco como segurança, vou tentar filmar qualquer dia pra postar aqui no fórum !!!

Postado

Ou voce compra os pesos de 2kg ou voce muda de academia, tem que ter pelomenos as anilhas, o resto é besteira

Postado

treino A

supino reto

paralela triceps

desenvolvimento militar

agachamento livre

leg 45

abd

vlw a tds que deram uma força..

vou continuar os relatos no meu diario... mas qualquer sugestão posta ai.. vlw

Postado

Treino B - cargas totais com a barra

barra fixa (6x4) - BW

remada curvada (5x5) - 3 com 50KG e 2 com 55KG

chin up (3x4) - BW

rosca direita (5x5) - 35KG

levantamento terra (5x5) - 90KG

panturrilha em pé (4x10) - 90KG

vou continuar os relatos no meu diario... mas qualquer sugestão posta aqui ou la.. vlw

Postado

Bom li tudo e ainda não entra na minha cabeça treinar só isso! SHAUHSUAHUHASUHASA
Tô com a mesma dificuldade do Matheus.

Impossível eu treinar só 1 pra peito...

:/

Postado

Bom li tudo e ainda não entra na minha cabeça treinar só isso! SHAUHSUAHUHASUHASA

Tô com a mesma dificuldade do Matheus.

Impossível eu treinar só 1 pra peito...

:/

Tbm tava com esse problema..

Faz o seguinte, faz 2 pra peito entao..

Mas muda o treino sem pensar mto, vc vai ver a diferenca..

Soh fui entender quando mudei o treino msm...

Postado

Eu treinava 4~5 pra peito. 5 no tempo que tomei o deposteron (tem 2 semanas isso) rs.

Saía com um pump monstruoso e cresci bem, logicamente pelo AE.

É muito difícil, psicologicamente, fazer 2 pra peito! Tô fazendo 3, fora que faço paralelas como se fosse tríceps, kkkkkk.

Acho que vou colocar paralelas mais inclinado pra pegar peito e tirar um de peito.

Aí com certeza vou fazer 2 pra tríceps, supino fechado e testa (sei la).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...