Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o que vcs acham do treino assim:

Treino A

supino reto

supino inclinado com halter

paralela

supino fechado

desenvolvimento militar

leg 45º

agachamento livre

Treino B

barra fixa

chin up

rosca direta

terra

panturrilha

abdominal

Postado

o que vcs acham do treino assim:

Treino A

supino reto

supino inclinado com halter (EU tiraria, mas se vc acha melhor, entao pode deixar...)

paralela (faria paralela no A1 e supino fechado no A2)

supino fechado

desenvolvimento militar (vai ser foda fazer militar dps dos supinos, entaum, eu faria no A1 ele depois e no A2 antes do supino)

leg 45º

agachamento livre

Treino B

barra fixa (trocaria uma das barras por serrote, kroc rows ou cavalinho)

chin up

rosca direta

terra

panturrilha

abdominal

Postado

Também deixaria só uma barra,dois tipos de barra em um treino é bem exaustivo,ainda mais que você disse qu enão consegue executar muitas reps,e colocaria mesmo remada curvada ou alguma outra remada

Depois de fazer paralela e supino fechado seu triceps vai ta só o pó e fazer o militar depois vai ser um pouco dificil,aconselho que faça o militar antes

Postado

Pra que tanto exercicio ?? Gosta de cansar o muscolo ?? Nao tem necessidade de ficar criando fadiga muscular.

Seu interesse total deve ser progressao de cargas, voce é natural.

AB bota logo upper lower ai, faz treino concreto, aumenta carga em agachamento supino e levantamento terra.

Bota agachamento, levantamento terra, desenvolvimento militar em pe e supino reto low reps e aumenta o peso ai.

A - Agachamento (lower body)

B - Supino reto (upper body)

C - Levantamento terra (lower body)

D - Desenvolvimento militar em pe OHP (upper body)

eu adoro esse esquema.

Depois de fazer seu trabalho mais importante, aquele de bater seus recordes voce faz toda a besteira de pump

faz uns 4x8 com carga moderada movimento controlado onde acha que precisa e 3x15-20 porque hipertrofia sarcoplasmatica precisa tambem.

Tipo assim:

A - Lower body

-Agachamento 3x3 ou 6x3 ou 5/4/3/2/1 ou faz o 5/3/1 do wendler.

-Quadriceps hipertrofia (4x8)

-Quadriceps resistencia (3x15-20)

-Posterior da coxa (tipo um RDL algo de composto) 4x8

-Posterior da coxa, aqui fica legal uma cadeira flexora com 20 reps, 3 series.

Faz as panturrilhas e abd

B - Upper body (um treino em super series que é bem legal ;) ...)

-Supino reto/OHP low reps

-Remada curvada (pendlay rows é muito bom) 4x8

-Supino inclinado 4x8 / Chin-up 4x8 ou faz resistencia

-Faz alguma hipertrofia para ombro ou trapezio (exercicios compostos sao melhores para seguir o esquema de 4x8)

-Triceps pulley / Rosca direta no aparelho 3x 15 ou 20 voce decide.

Nao tem erro brother, é inutil fazer 40 series semanais, cansar o muscolo nao adianta em nada se voce nao focar na progressao. é muito importante progredir carga, os isoladores vao te ajudar nisso, a progredir.

Postado

eu ainda prefiro Push/Pull do que Upper Lower, inclusive treinei um tempão com Push/Pull e tinha uma rotina mais ou menoss assim:

A1)

Squat: 5x5

Supino: 8x3

OHP/Push Press: 3x6

Dips: 3x6-8

Elev. Lateral 2x12

B1)

Terra: 8x3

Remada Curvada: 5x5

Barra Fixa: 5x5 com peso ou 3-4x BW

RDL/Stiff

Alguma rosca se quiser pra bíceps 2 ou 3 séries

Farmer walk

A2)

Front Squat: 4x6

Passada: 2x12

Push Press: 5x3

Supino com Halteres: 3x12

Supino fechado: 4x6

Elev. Lateral 2x12

B2) muda barra fixa por chin up, farmer walk por alguma outra coisa, vai de cada um

Não era volumoso e progredia MUITO bem.

Postado (editado)

aew pessoal.. to gostando das sugestões..

acho que por enquanto eu fique com push/pull, mas daqui 1 ou 2 meses eu faça upper/lower..

pretendo estar sempre variando os treinos..

o agachamento livre eu vou dar um jeito de fazer em algum lugar na academia..

não me conformo de eles não terem o hack..

Don Mario

curti esse seu esquema ai..

Editado por {..mAthEUs..}
Postado (editado)

klkkkk, esse capitão maromba todo post tenta emplacar esse "guia do abc2x" que ele acha que criou......

A ideia do Gunner é boa, o treino que você mostrou no início não está bom, você pegou um ABC e enfiou sem muito pudor em um AB, se seguir os moldes que ele mostrou vai ficar bacana... Só faço um comentário, bota panturrilha no A.... Esse é o molde de um AB push/pull

Sem comentários pra você novato... Fica na sua que eu fico na minha.. Eu exponho a MINHA opinião, e você a sua, mas se for pra criticar a dos outros, guarda pra você que ninguém quer saber !! Abraços

Editado por CapitãoMaromba
Postado (editado)

aew pessoal.. to gostando das sugestões..

acho que por enquanto eu fique com push/pull, mas daqui 1 ou 2 meses eu faça upper/lower..

pretendo estar sempre variando os treinos..

o agachamento livre eu vou dar um jeito de fazer em algum lugar na academia..

não me conformo de eles não terem o hack..

Don Mario

curti esse seu esquema ai..

Esse negócio de não ter hack pra agachamento em academia é foda. Mas você disse que tem uma mesa que a barra fica abaixo da altura do peito? Tirar a barra pra fazer o agachamento vai ser tranquilo, foda vai ser depois que terminar colocar ela, vai acabar forçando demais. Pode tentar dividir em upper/lower e usar só o terra no lugar do agacho.

@CapitãoMaromba e @bigmano

Eu achei o guia ruim e comentei no meu post, nesse mesmo post eu não deixei de ajudar o cara do tópico. Se vocês querem postar só porque ficaram com o orgulho ferido e estão só floodando o tópico do cara, manda MP que eu terei o prazer de ignorar.

Editado por Mr Floyd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...