Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

klkkkk, esse capitão maromba todo post tenta emplacar esse "guia do abc2x" que ele acha que criou......

A ideia do Gunner é boa, o treino que você mostrou no início não está bom, você pegou um ABC e enfiou sem muito pudor em um AB, se seguir os moldes que ele mostrou vai ficar bacana... Só faço um comentário, bota panturrilha no A.... Esse é o molde de um AB push/pull

Publicidade

Postado

Exatamente, esse treino do Gunner eh praticamente um push/pull,,,quanto a questão do peito, é bem individual, mas na minha opinião só um supino bem pesado (tipo 8x3, 5x5) já tá ótimo, não precisaria fazer mais nada.

Postado

Ok, mr floyd...

Nao querendo ser folgado... mais quais exercicios eu mando pra perna?

Agachamento

Leg

Pant no smith

No A, manda agachamento 6x3, 4x6, 5x5, o que preferir e depois manda um leg 45.... 3x15~20 , melhor combinação pra crescer perna =)

Faz panturrilha em pé no smith, uns 4x20...

Postado

klkkkk, esse capitão maromba todo post tenta emplacar esse "guia do abc2x" que ele acha que criou......

A ideia do Gunner é boa, o treino que você mostrou no início não está bom, você pegou um ABC e enfiou sem muito pudor em um AB, se seguir os moldes que ele mostrou vai ficar bacana... Só faço um comentário, bota panturrilha no A.... Esse é o molde de um AB push/pull

ele criou querendo ajudar so isso , amigo todos aqui apenas estamos querendo ajudar ninguem é dono da verdade,e o topico do capitao maromba ficou muito bom, humildade please

Postado

Exatamente, esse treino do Gunner eh praticamente um push/pull,,,quanto a questão do peito, é bem individual, mas na minha opinião só um supino bem pesado (tipo 8x3, 5x5) já tá ótimo, não precisaria fazer mais nada.

Vou mandar 2 pq to com dificuldade de desenvolver peito..

No A, manda agachamento 6x3, 4x6, 5x5, o que preferir e depois manda um leg 45.... 3x15~20 , melhor combinação pra crescer perna =)

Faz panturrilha em pé no smith, uns 4x20...

Blz.. vo comecar o agachamento no smith pra acostumar com a execucao e tbm pra eu pensa em um jeito seguro de fazer com barra livre...

Obrigado a tds q tem.ajudado..

Postado

Agachamento no smith nao ppf né amigo.Já que esta iniciando com o treino agora, faz agacho com halteres, já te elimina 2 problemas, pq vc estava na duvida de adicionar + 1 pra ombro, esse agacho com halteress pega ombro e trapézio que é uma beleza.

Postado (editado)

Vou mandar 2 pq to com dificuldade de desenvolver peito..

Blz.. vo comecar o agachamento no smith pra acostumar com a execucao e tbm pra eu pensa em um jeito seguro de fazer com barra livre...

Obrigado a tds q tem.ajudado..

Não tem hack na sua academia? Eu tenho dificuldades de fazer no smith com amplitude completa, parece que depois de certa altura ele impede o movimento de sair corretamente e acaba dando uma forçada desnecessária. Enquanto as cargas forem leves acho que não tem problema mas depois acredito que possa prejudicar......

ele criou querendo ajudar so isso , amigo todos aqui apenas estamos querendo ajudar ninguem é dono da verdade,e o topico do capitao maromba ficou muito bom, humildade please

Eu não gostei!

Editado por Mr Floyd
Postado (editado)

A ideia do hack do supino é boa, testa pra vc vê. Eu particularmente sou totalmente contra o smith, só faço pantu lá. Só de olhar os outros fazendo agacho no smith dá pra ver que é zuado demais, nem comparação com o livre!

Editado por VinixD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...