Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

gostaria de uma ajuda de vcs, estou na minha quinta semana de ciclo de oxandrolona x deposteron.

o ciclo seria:

1~12 Oxan 100 mg - TDS

2~9 Deposteron 400 mg semana

Ganhei 5,5 Kg - passei de 63 kg para 68,5 kg . E o BF de 11% para 12,7 % - Estou com dieta para Bulking. A Oxandrolona foi passado por um nutrólogo, Mas o Depo eu comprei na farmacia msm por minha conta.

Enfim, meus exames que fiz 25/08 deram muito alterados. O colesterol total está em 256 e o hdl em 15. Ate ai não me preocupo tanto pois após o ciclo e com dieta adequada tende a se regularizar.

O estradiol passou de 38 para 48 mas ainda está dentro da faixa. Estou tomando Anastrozol a cada 4 dias. Vou passar para 2 dias.

O problema é a prolactina. Passou de 1,7 antes do ciclo pra 18. O limite é 17. E a progesterona passou de 0,6 para 1,5, o limite é 1,5. Até o cortisol ta acima, 28.

Como podem esta vendo, estou aromatizando bonito. Estou com medo da gino hehe. Não sei se devo parar ou continuar pra consolidar meus ganhos. O que acham? Acham que Dostinex pode ajudar? Qual dosagem?

Só o hepatograma que está tudo bem, meu fígado nunca esteve tao bom. O alcool faz mais mal pra ele que essas drogas.

Gostaria muito da ajuda de voces. Obrigado

Publicidade

Postado

nada além do esperado Oo

Foda q to sentindo uma leve sensibilidade no mamilo...passei o anastrozol pra 1mg a cada 2 dias e vou tomar 20 mg de tamox ate o fim do ciclo. Vamo ver...axu q vou levar o o deposteron até a 8 semana mesmo ao invés de interromper.

Postado

Pode entrar tbm com pelo menos 300mg de b6 todo dia pra dar uma ajudada em relação a prolactina. E é uma boa repetir os exames de estradiol, prolactina e progesterona em 1-2 semanas pra ver se melhorou

Postado

Pode entrar tbm com pelo menos 300mg de b6 todo dia pra dar uma ajudada em relação a prolactina. E é uma boa repetir os exames de estradiol, prolactina e progesterona em 1-2 semanas pra ver se melhorou

Valeu. Esqueci de mencionar...comprei hj Dostinex...vou tomar 1/2 comprimido a cada 3 dias para baixar a prolactina. Vou refazer o exame daqui a 15 dias.

Postado

Valeu. Esqueci de mencionar...comprei hj Dostinex...vou tomar 1/2 comprimido a cada 3 dias para baixar a prolactina. Vou refazer o exame daqui a 15 dias.

Boa, provavelmente vai baixar a prolactina, não esquece de postar os exames.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Esse ciclo aí:

1~12 Oxan 100 mg - TDS

2~9 Deposteron 400 mg semana

Está muito errado. Eu colocaria a oxandrolona apenas na 7 semana em diante - por 4 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...