Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

gostaria de uma ajuda de vcs, estou na minha quinta semana de ciclo de oxandrolona x deposteron.

o ciclo seria:

1~12 Oxan 100 mg - TDS

2~9 Deposteron 400 mg semana

Ganhei 5,5 Kg - passei de 63 kg para 68,5 kg . E o BF de 11% para 12,7 % - Estou com dieta para Bulking. A Oxandrolona foi passado por um nutrólogo, Mas o Depo eu comprei na farmacia msm por minha conta.

Enfim, meus exames que fiz 25/08 deram muito alterados. O colesterol total está em 256 e o hdl em 15. Ate ai não me preocupo tanto pois após o ciclo e com dieta adequada tende a se regularizar.

O estradiol passou de 38 para 48 mas ainda está dentro da faixa. Estou tomando Anastrozol a cada 4 dias. Vou passar para 2 dias.

O problema é a prolactina. Passou de 1,7 antes do ciclo pra 18. O limite é 17. E a progesterona passou de 0,6 para 1,5, o limite é 1,5. Até o cortisol ta acima, 28.

Como podem esta vendo, estou aromatizando bonito. Estou com medo da gino hehe. Não sei se devo parar ou continuar pra consolidar meus ganhos. O que acham? Acham que Dostinex pode ajudar? Qual dosagem?

Só o hepatograma que está tudo bem, meu fígado nunca esteve tao bom. O alcool faz mais mal pra ele que essas drogas.

Gostaria muito da ajuda de voces. Obrigado

Postado

nada além do esperado Oo

Foda q to sentindo uma leve sensibilidade no mamilo...passei o anastrozol pra 1mg a cada 2 dias e vou tomar 20 mg de tamox ate o fim do ciclo. Vamo ver...axu q vou levar o o deposteron até a 8 semana mesmo ao invés de interromper.

Postado

Pode entrar tbm com pelo menos 300mg de b6 todo dia pra dar uma ajudada em relação a prolactina. E é uma boa repetir os exames de estradiol, prolactina e progesterona em 1-2 semanas pra ver se melhorou

Postado

Pode entrar tbm com pelo menos 300mg de b6 todo dia pra dar uma ajudada em relação a prolactina. E é uma boa repetir os exames de estradiol, prolactina e progesterona em 1-2 semanas pra ver se melhorou

Valeu. Esqueci de mencionar...comprei hj Dostinex...vou tomar 1/2 comprimido a cada 3 dias para baixar a prolactina. Vou refazer o exame daqui a 15 dias.

Postado

Valeu. Esqueci de mencionar...comprei hj Dostinex...vou tomar 1/2 comprimido a cada 3 dias para baixar a prolactina. Vou refazer o exame daqui a 15 dias.

Boa, provavelmente vai baixar a prolactina, não esquece de postar os exames.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Esse ciclo aí:

1~12 Oxan 100 mg - TDS

2~9 Deposteron 400 mg semana

Está muito errado. Eu colocaria a oxandrolona apenas na 7 semana em diante - por 4 semanas.

Postado

Li por cima e pensei que fosse TPC, essa dosagem de Oxan é absurda pro seu peso. Deveria estar usando no máximo 70mg, vai literalmente sobrar droga dentro de você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...