Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espartilho Para Afinar Cintura


Renata19

Posts Recomendados

10432310_274362089354590_1229342020_n.jp

Essa foto é de 2011, quando tinha feito um cutting, como podem ver eu tava um palito, e mesmo assim a costela muito saltada

Mas vc já tentou fazer stomach vacum? O problema é ter paciência pra fazer isso todo dia...

Agora, dá pra trabalhar a simetria..se você aumentar dorsais e deltóides, consequentemente vai dar a impressão de cintura mais fina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas vc já tentou fazer stomach vacum? O problema é ter paciência pra fazer isso todo dia...

Agora, dá pra trabalhar a simetria..se você aumentar dorsais e deltóides, consequentemente vai dar a impressão de cintura mais fina...

Ja fiz muito stomach vacuum por meses

Tinha resultados sim, a barriga ficava mais encolhida tanto pra sentar e etc..

Mas o que eu queria mesmo era que minhas costelas fossem mais para dentro, como podem ver ela é saltada pra fora, o que mesmo estando com o bf baixo parece que estou gordo quando estou de camiseta, por causa das laterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, dei uma lida aqui nesse tópico

577497074_JOVHVHVBKWMHXCR.jpg

Será que o Arnold usava espartilho/ corset? ahauhuhauhahauh

Como pode o cara ter essa cintura?

Stomach Vacuum só murcha a barriga mas não diminui as laterais

Acho que ele usava mesmo

arnold1.JPG

Incrivel esse vacuo, comparando o ponto mais estreito com o torax em cima. Absurdo.

Lindona, eu pratico tigtht lancing ( laço apertado) cerca de um ano, existem muitas porcarias para vender na net, se vc for de SP. consegue uns top na Galeria do rock e na net o da Madame Sher, iniciei usando 2h/dia até desenvolver e chegar a 8h/dia,

Cintura inicial - 73 cm

1 ano dps - 64 cm

Com corset - 60 cm

No começo eu quase morro, depois agnt acostuma

Sorte,

Bjuuu

picture!

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Revivendo o post antigo e, desde que o corset seja feito sob medida por um corsetmaker que estudou pra isso ( a costureira da esquina não) não vai reduzir caixa toraxica ou causar qualquer outro priblema.a unica necessidade é realizar exercicios de fortalecimento pro abdome e lombar. Ah corset da galeria do rock é corselet, e esses sim causam problemas...

Eu posso estar errada mas o stomach vacum parece acentuar a linha da cintura no corpo por trabalhar os musculos internos deste, sendo que um dos ajuda a manter a circuferencia da cintura pequena.

mas ninguém com obliquo externo super desenvolvido vai conseguir deixar a cintura fininha só fazendo stomach vacum, ele só ameniza...

Já o corser faz pressão sobre as suas costelas flutuantes fazendo com que se movam e tornando a aparencia do corpo menor nessa area. Não prejudica por que principalmente o corpo feminino esta habityado a isso, é só pensar no parto... corset proporciona bons resultados sim, e existe homem que usa pra deixar o corpo forte mais harmonico

Editado por darm94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...