Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lindona, eu pratico tigtht lancing ( laço apertado) cerca de um ano, existem muitas porcarias para vender na net, se vc for de SP. consegue uns top na Galeria do rock e na net o da Madame Sher, iniciei usando 2h/dia até desenvolver e chegar a 8h/dia,

Cintura inicial - 73 cm

1 ano dps - 64 cm

Com corset - 60 cm

No começo eu quase morro, depois agnt acostuma

Sorte,

Bjuuu

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Pesquisei anteriormente sobre o assunto e comecei a usar todos os dias. Logo senti muitas dores nas costas e não achava bonito, pq fica com aparência de cintura muito fina e eu tenho uma estrutura larga. Mas via nitidamente o efeito quando tirava, modela mesmoo.. Mas volta ao normal se parar de usar. Agora estou em uma dieta muito boa acompanhada de cardio e estou tentando usar para dormir, para modelar. Mas no meio da noite arranco ele fora. incomoda demais!

Editado por Danzinha
Postado

Porra, dei uma lida aqui nesse tópico

577497074_JOVHVHVBKWMHXCR.jpg

Será que o Arnold usava espartilho/ corset? ahauhuhauhahauh

Como pode o cara ter essa cintura?

Stomach Vacuum só murcha a barriga mas não diminui as laterais

Acho que ele usava mesmo

Postado

Dos relatos que li, o stomach vacum diminui a cintura sim...

E no caso do Arnold, pode ser uma questão genética tbm. Tem gente que tem o shape mais ampulheta e tem gente que é mais quadrada mesmo..hehe

Postado

Dos relatos que li, o stomach vacum diminui a cintura sim...

E no caso do Arnold, pode ser uma questão genética tbm. Tem gente que tem o shape mais ampulheta e tem gente que é mais quadrada mesmo..hehe

Eu sou super quadrado, ja cheguei a ter 7% de bf e fiquei com umas laterais gigantes, imaginem agora como estou no bulking

Se tivesse uma versão masculina desse corset com certeza iria usar

Postado

10432310_274362089354590_1229342020_n.jp

Essa foto é de 2011, quando tinha feito um cutting, como podem ver eu tava um palito, e mesmo assim a costela muito saltada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...