Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato

Posts Recomendados

Sinceramente eu daria uma incrementada nesse treino....

Ele está em total desacordo com o objetivo da Oxandrolona..

Seu treino está levemente voltado a ganhos de massa, resultado distinto da oxan..

E outro detalhe é o "off" no meio da semana...

Eu apostaria mais em um ABC... Trocando o "off" no meio da semana apenas para pernas..

distingua treino de massa para o treino de whatever que tu quis dizer ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na vdd esse meu treino eh tipo um sl 5x5, voltado a forca, e a hipertrofia eh feito pela dieta. reduzi as cargas em 50% das totais quando iniciei, e fui almentando, entrei com a ox quando ja tinha passado a carga maxima que eu aguentava, superei legal o peso que eu aguentava. estou supinando e agachando com 29kg cada lado + barra de 12kg

Link para o comentário

oxan não pode ser usada para ganho de massa, então?

Não concordo.

Se vc considera 1 a 3kg como um belo ciclo para ganho de massa.... Pode até ser!

E com a dosagem que ele está administrando, talvez nem chegue a isso..

A Oxan é uma ótima droga se utilizada em combinação com outra...

Sozinha os ganhos são mínimos, mesmo que com qualidade, mas ainda assim são mínimos!

Se utilizada com um boa testo, aí sim, teremos bons resultados... Dessa forma, voltados realmente a um ganho de massa na média de 4 a 7kg... Óbvio que tudo é relativo à pré-disposição do corpo de cada um..

Cheguei a ganhar 7kg de massa magra em um ciclo de Oxan + Durateston.... Isso eu considero ganho de massa!

Editado por LeonardoBLopes
Link para o comentário

Se vc considera 1 a 3kg como um belo ciclo para ganho de massa.... Pode até ser!

E com a dosagem que ele está administrando, talvez nem chegue a isso..

A Oxan é uma ótima droga se utilizada em combinação com outra...

Sozinha os ganhos são mínimos, mesmo que com qualidade, mas ainda assim são mínimos!

Se utilizada com um boa testo, aí sim, teremos bons resultados... Dessa forma, voltados realmente a um ganho de massa na média de 4 a 7kg... Óbvio que tudo é relativo à pré-disposição do corpo de cada um..

Cheguei a ganhar 7kg de massa magra em um ciclo de Oxan + Durateston.... Isso eu considero ganho de massa!

Isso vai depender do tempo de treino de cada um.

eu com um ciclo de dura + oxan esperaria pelo menos 10kg. isso pq nao treino a muito tempo, logo tenho muito o que desenvolver ainda, ai com Aes da um up bem mais rapido nisso que ainda tenho para desenvolver.

agora se vc pegar alguem que ja atingiu seu limite natural ou ja passou dele, ganhar 10kg em um ciclo de testo+ oxan é improvavel.

Editado por TsuG
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...