Hunday 40 Postado Novembro 26, 2013 às 16:04 Autor Postado Novembro 26, 2013 às 16:04 entao, na sexta foi jantar de fim de ano da empresa, ate manerei nos carbos, e comi mais proteina, mas tomei uma dose de whisky.. mas no sabado fiz um dia do lixo, aniver do meu brother e pagou rodizio de pizza numa pizzaria top.. 45 reais por cabeça... e eu comi pra caraiiiiiii eu tbm tinha cortado a vitamina C, hj comprei de novo e voltei a tomar !!! 2g ou 3g por dia vc me aconselha ?
villas 165 Postado Novembro 26, 2013 às 16:19 Postado Novembro 26, 2013 às 16:19 Quem sou eu pra aconselhar. Eu tô tomando 2g agora, e pretendo passar pra 3. Mas é um teste, não sei se realmente é útil.
Pred 133 Postado Novembro 27, 2013 às 22:13 Postado Novembro 27, 2013 às 22:13 (editado) mantive o peso que ganhei no ciclo por 2 meses depois da TPC,mantive a mesma dieta. to agora com 76kg mas to em cutting com EC Editado Novembro 27, 2013 às 22:26 por henriquess
Hunday 40 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:22 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 17:22 Bom pessoal para encerrar e finalizar o tópico que ja está quase virando um diário.. minha libido não baixou, pelo menos não que eu tenha sentindo diferença. Ganhei muita força com o ciclo, e ganhei muito peso, fiquei bem retido. tive um aumento de massa bom até, não foi mto visivel pq eu tava mto, mas mto retido, coisa ja melhorou agora.... EU aconselho usar testo !! ctz que se eu tivesse usado meu ganhos seriam melhores. Mas n usei pq é foda ficar escondendo agulhas, e não tenho ninguém para dar agulhadas em mim, e não tenho coragem de fazer auto aplicação hahahah... Nesses casos acho que vale apenar usar apenas os ORAIS.. eu usaria novamente sim apenas oxan sem testo se fosse o caso de cima... minha cagada foi que usei ela no fim do meu bulk... eu deveria ter usado ela no inicio !!!! ygor.neri reagiu a isso 1
willdn 2 Postado Novembro 6, 2014 às 21:15 Postado Novembro 6, 2014 às 21:15 (editado) disseram ali atraz no relato o uso de anastrozol...... o que seria esse DSDN ? por exemplo,...." 1mg dsdn " "1mg ds2dn" "0,5mg ds2dn" e outra verdade que testo andrógena pode aromatizar ? O.o Editado Novembro 6, 2014 às 21:40 por willdn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora