Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ela tirou a retenção hídrica por um aparelho, que poem nas veias do peh, e da mão, ai poem informcaoes da pessoa, e ele da um retorno, toda a avalicao e feita por esse aparelho, apenas as medidas que ela tira na fita, antes ela tirava meu bf etc, pelo Adipômetro, e calculava na mão, agora usa esse aparelho, pq vou em jejum

@vide que o aparelho nao deve ser muito preciso... pelas fotos.. tenho 95kg de massa magra ? e apenas 7kg de gordura ?

como que fazem esse calculo ae da retenção hidrica?

wow

tá certo isso?

Acho que nao Rsrsrsrs
! dps vejo e arrumo !

o que achou das fotos ?

Editado por Hunday
Postado

os joelhos pararam de doer sozinhos?

o que você fez? matou o treino?

as fotos, realmente você ta retido

e PESADO.

pode ser o porque dos joelhos tb, não só pelo agacho, mas o peso do seu corpo, que subiu rapido, as articulações começam a reclamar

Postado

concordo com o saint

os joelhos pararam de doer sozinhos?

o que você fez? matou o treino?

as fotos, realmente você ta retido

e PESADO.

pode ser o porque dos joelhos tb, não só pelo agacho, mas o peso do seu corpo, que subiu rapido, as articulações começam a reclamar

E a massa magra ? ta boa ? ou soh vai da pra ver quando seu secar ? e a evolução ?

Filma a execucao e veja como ta o joelho, se ele nao esta entrando pra dentro (><), se tiver, a questao de dor no joelho ta nisso.

Eu tive que fazer um puta deload e umas paradas pra mobilidade pra corrigir isso e nem assim ainda ta 100%.

@Saint e Falange - Senti dores na segunda, treinei na terça, pernas, não senti tantas dores, hj esta melhor. amanha treinarei pernas, e vou pedir pra professora ficar atenta na execução ! vou tentar fazer com os pés para o lado e não retos !

Postado (editado)

só vai dar quando você escoar essa agua e dar uma secada, você ta grande aparentemente, mas só isso, ta com volume , saca?

isso, faça na posição 10 pras 2

Tentarei !

acredita que olhei no relogio aqui no trabalho, e fui tentar fazer com os pes a possicao des pras 2 mesmo sentado, e qndo mexi o pe, doeu o joelho esquerdo kkkk

@retencao, foda que ela fica entre o músculo, dando impressão deu estar mais forte, e qndo eu secar, vou perder um pouco esse volume ?

Editado por Hunday
Postado

Tentarei !

acredita que olhei no relogio aqui no trabalho, e fui tentar fazer com os pes a possicao des pras 2 mesmo sentado, e qndo mexi o pe, doeu o joelho esquerdo kkkk

@retencao, foda que ela fica entre o músculo, dando impressão deu estar mais forte, e qndo eu secar, vou perder um pouco esse volume ?

um pouco?

vai perder todo esse volume, tem agua demais ai, eu falo por experiencia propria

da ate uma depre de tão pequeno que a gente se sente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...