Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não entendi pq vc mandou metformina ...

Pq não um t3 + ec ?

metformina aumenta sensibilidade à insulina, o que da, além dos resultados lipoliticos, uma possivel característica anabolica

Além de que, não apresenta o rebote e colaterais pesados do t3.

EDIT:

EU NÃO FALEI QUE É MAIS EFICIENTE

Editado por Matheus_

Publicidade

Postado

Não entendi pq vc mandou metformina ...

Pq não um t3 + ec ?

Exatamente pelo mesmo pensamento do amigo abaixo.... Sem contar que é muito mais barato pagar R$ 5,00 numa caixa de Metformina de 850mg...rs..

metformina aumenta sensibilidade à insulina, o que da, além dos resultados lipoliticos, uma possivel característica anabolica

Além de que, não apresenta o rebote e colaterais pesados do t3.

EDIT:

EU NÃO FALEI QUE É MAIS EFICIENTE

Exato!

Postado

leonardo quantos ciclos tu ja fez? eu contei aqui dos que falasse ali atras mais de 5 ja kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já se foram 11 ciclos em 13 anos...

Leonardo, qual a dosagem de Metmorfina que você costuma usar?

Na primeira semana um comprimido de 850mg por dia...

Na segunda semana 2 comprimidos por dia de 850mg... um a cada 12 hs

Postado

E ae galera voltando aque...

minha libido esta boa.. continuo transando.. acho que minha testo esta boa.. pode estar menor que o normal, mas nao sinto nenhum sintoma dela estar baixa...

sentindo algumas dores no joelho hj... n fiz agacho.. e senti as dores, antes de treinar hj.... amanha sim eh dia de perna..

progressao de pesos muito boa.. 34kg supino !

vi uma foto do comeco do meu bulk, eu nem tinah trapezio hahahahah.... agora tenho 2 enormes de trapezios ! hahaha

desculpem os erros de grafia, estou no cel

Postado

Amigo... estou no início de umas pesquisas aqui... estou a 10 meses fazendo musculação e muay-thai pesado sem nunca faltar, dieta bem regrada, baixei de 96kg para 79kg e tals... e agora comecei a pesquisar bastante porque quero um ciclinho... quero bem de leve pois nunca fiz tenho trocentos mil medos e tals... mas to bem na dúvida entre oxan e stano, mesmo pesquisando.

Você deve ter pesquisado muito sobre Oxa e Stano antes de fazer... o que te fez escolher Oxan?

Estou acompanhando seu relato.

Abraços.

Postado

Amigo... estou no início de umas pesquisas aqui... estou a 10 meses fazendo musculação e muay-thai pesado sem nunca faltar, dieta bem regrada, baixei de 96kg para 79kg e tals... e agora comecei a pesquisar bastante porque quero um ciclinho... quero bem de leve pois nunca fiz tenho trocentos mil medos e tals... mas to bem na dúvida entre oxan e stano, mesmo pesquisando.

Você deve ter pesquisado muito sobre Oxa e Stano antes de fazer... o que te fez escolher Oxan?

Estou acompanhando seu relato.

Abraços.

Escolhi Oxan, pela baixa hepatoxidade, e ter menos colaterais que o Stano. Alem da Forca...

mas vai por mim.. usa uma testo junto..

Postado

Valeu as dicas brother... vou fazer um exame geral essa semana aí ver como estão todas as taxas e acho que daqui 2 ou 3 semanas começo... até lá vou pesquisar bastante me e inteirar bastante do assunto ;)

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...