Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra mim, tem que estar tudo planejado e comprado... e não se deve mudar nada durante

em ambente hormonal alterado as decisões não são tao confiáveis... nossa bioquimica influencia nossa mente e nossas decisões

tenho todas as oxans em mãos.. tpc ainda não comprei... tpc pego em qualquer farmácia sem receita correto ?

Publicidade

Postado

SG troca mais de foto de perfil, do que eu de cueca kkkk

verdade isso HAEUHUEAHUEAHUEAHEA

eu curto trocar elas ;)

pra mim, tem que estar tudo planejado e comprado... e não se deve mudar nada durante

em ambente hormonal alterado as decisões não são tao confiáveis... nossa bioquimica influencia nossa mente e nossas decisões

viajei longe lendo seu post hahaha

Postado (editado)

tenho todas as oxans em mãos.. tpc ainda não comprei... tpc pego em qualquer farmácia sem receita correto ?

eu nem tava te criticando, sério, é uma opinião geral, to falando porque li um post do vilas que falou que é natural e que achava issso... eu concordo... já é difícil tomar decisões racionais qdo somos o que cnhecemos... e ciclando pode não parecer mas nos tornamos outra pessoa.

verdade isso HAEUHUEAHUEAHUEAHEA

eu curto trocar elas ;)

viajei longe lendo seu post hahaha

não entendi exatamente mas...

não to criticando ngm ... só to falando em teoria mesmo...

sou muito teórico... e depois não sigo nada, rsrs

Editado por planeta
Postado (editado)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/?p=1494997

aqui saint, neste link, esta escrito destacado de vermelho ainda...

online aqui no topic ? kkk eu vc e o saint ?

kkkk sim

topico : tem na net uns sites baratos pra tamox e nao é manipulado/underground, marcas tradicionais.

ah, pede ja que chega rapidao 3-4 dias uteis.

Editado por johndoe_
Postado

eu nem tava te criticando, sério, é uma opinião geral, to falando porque li um post do vilas que falou que é natural e que achava issso... eu concordo... já é difícil tomar decisões racionais qdo somos o que cnhecemos... e ciclando pode não parecer mas nos tornamos outra pessoa.

não entendi exatamente mas...

não to criticando ngm ... só to falando em teoria mesmo...

sou muito teórico... e depois não sigo nada, rsrs

eu viajei porque foi brisante a sua frase: nossa bioquimica influencia nossa mente e nossas decisões

ahahahaha

Postado

mas influencia mesmo, rsrs

e não é pouco...

vontade de ficar em casa ou sair, falta de enzimas

vontade de comer coisas, vícios, necessidades químicas que nos induzem a comportamentos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...