Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

mais seria pouco tempo só pra não baixar muito a testo no final do ciclo esse pouca influencia quem sabe não ajuda?

na verdade tem gente que faz isso sim ate onde eu saiba

e serio que vc acha que 10~20mg de tamox durante 15 dias baixam os niveis de igf-1 e causam dano ao figado?

serim mesmo?

quanto a parte do lh ate concordo, mas pode aumentar do mesmo jeito, sei la, algum dia eu testo

Veja bem, tamoxifeno ajuda a recuperar os níveis de LH, porem isso não indica aumento da testo..

Altos níveis de LH não significam altos níveis de testo.

Eu mesmo, em meu ultimo exame estava com testo 637 ng/dl e LH 1,7.

Tamox pouco vai prejudicar seu figado em 15 dias, mas se levar em consideração que usará oxandrolona logo após pode sim ser um agravante.

Sei la, essa é minha opinião, se alguém testar e ver que funciona posta os resultados ai no fórum pq será de grande utilidade.

Editado por Aliago
Postado (editado)

figado sim, certeza absoluta

certeza tbm que será de grande relevancia

[ironia]

Veja bem, tamoxifeno ajuda a recuperar os níveis de LH, porem isso não indica aumento da testo..

Altos níveis de LH não significam altos níveis de testo.

Eu mesmo, em meu ultimo exame estava com testo 637 ng/dl e LH 1,7.

Tamox pouco vai prejudicar seu figado em 15 dias, mas se levar em consideração que usará oxandrolona logo após pode sim ser um agravante.

Sei la, essa é minha opinião, se alguém testar e ver que funciona posta os resultados ai no fórum pq será de grande utilidade.

eu sei, mas PODE ajudar. nesse caso seu aí mesmo ajudaria, eu acho

Editado por FUARKBRAH
Postado (editado)

Cara, como natural, eu vou fazer uma crítica bem na boa. Espero que não se ofendam.

Eu não entendo como alguém faz um ciclo sem algumas coisas (entre outras, claro).

Ex: Ter TODAS as drogas em mãos (Incluindo TPC). Isso, logicamente, implicaria em ter estabelecido a TPC antes de começar o ciclo.

Com a falta de planejamento, fica essa pressão. Aumento a dose? Mas eu não tenho tantos comprimidos! Qual a tpc? O que eu compro? Quanto eu uso? Quantos dias? Bá, todos esses estresses podem ser evitados.

Editado por villas
Postado

Cara, como natural, eu vou fazer uma crítica bem na boa. Espero que não se ofendam.

Eu não entendo como alguém faz um ciclo sem algumas coisas (entre outras, claro).

Ex: Ter TODAS as drogas em mãos (Incluindo TPC). Isso, logicamente, implicaria em ter estabelecido a TPC antes de começar o ciclo.

Com a falta de planejamento, fica essa pressão. Aumento a dose? Mas eu não tenho tantos comprimidos! Qual a tpc? O que eu compro? Quanto eu uso? Quantos dias? Bá, todos esses estresses podem ser evitados.

Na verdade, eu concordo totalmente com você. O cara começou sem saber nem 5% do que devia...

Postado (editado)

Exatamente.

O certo é começar tanto com ciclo e TPC em mãos, já ter estabelecido na cabeça o que vai fazer e por mais que tenham diversas opiniões contrárias/ a favor, vá por você. Cada corpo é um corpo e não é por que você está usando dosagem X que não vá evoluir (aliado com dieta correta e treinos inteligentes).

Achei um absurdo você não ter todas as capsulas em mãos e querer pegar bem no meio do ciclo e sem falar de querer fazer um bulk e um cutting logo em seguida, faça um e depois consolide e faça outro, não atropele o processo.

Editado por Fat2Fitness
Postado

Na vdd eu iniciei sabendo ja... eu faria 4 sem de bulk, e nas 2 ultimas entraria em cut, faria a tpc, e continuaria em cut, ate ficar trincado... eu postei o protocolo e esclareci isso.. eu estava com todas em mãos, e o protocolo ta la ainda, tenho que atualizar... eu faria 4sem 80mg e 2 em cut com 60mg,

como o pessoal falou q era bobeira, realmente vi que era ! adquiri mais ox, o suficiente para fazer as 6 semanas BULKANDO com 80mg.

Por isso fiz relato. Pois queria criticas, sugestões etc..

Postado

Na vdd eu iniciei sabendo ja... eu faria 4 sem de bulk, e nas 2 ultimas entraria em cut, faria a tpc, e continuaria em cut, ate ficar trincado... eu postei o protocolo e esclareci isso.. eu estava com todas em mãos, e o protocolo ta la ainda, tenho que atualizar... eu faria 4sem 80mg e 2 em cut com 60mg,

como o pessoal falou q era bobeira, realmente vi que era ! adquiri mais ox, o suficiente para fazer as 6 semanas BULKANDO com 80mg.

Por isso fiz relato. Pois queria criticas, sugestões etc..

Eis o X da questão

se você fez um protocolo tão errado, não tinha conhecimento como julga que tinha

entendeu bro?

mas agora que começou, vá ao fim

Postado

Eis o X da questão

se você fez um protocolo tão errado, não tinha conhecimento como julga que tinha

entendeu bro?

mas agora que começou, vá ao fim

Sim.. eu resolvi pesquisar o máximo possível sobre a ox para saber aonde estava me metendo.

mas eu n pesquisei sobre iniciar o ciclo em bulk, e fechar em cut. muito menos sobre homeostase. A tpc q eu tinha montado era boa tbm, mas com sugestões mudei ela.

Nao to vendo muito ganho de massa nao..

em relacao ao sono, essa noite dormi bem igual um bebe :) pode ser q minha testo ainda esteja meia boca... pois libido esta boa... nao sou mais o mesmo touro reprodutor de sempre DSUASHdUAHDUAHDh mais da pro gasto ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...