Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na verdade é simples

diminua a dosagem piramidalmente até chegar a 0

por exemplo

você estava usando 1mg dsdn

diminua para 1mg ds2dn

0,5mg ds2dn

0,5mg ds3dn

e assim vai

Matheus...

Aproveitando a deixa...

[OFF]... Fiz alguns ciclos com o uso de Dura na média de 500mg/sem, por 10 semanas, e ao terminar o ciclo me mantive bem fazendo a TPC.

Até aí tudo bem...

Em outros momentos fiz ciclos com 1g/ sem e chegando no final com 1,25g/sem de Durateston, também por 10 semanas e quando terminei tirei a dura de uma vez só... Acontece que SENTI FORTE a retirada da dura numa paulada só, mesmo fazendo adequadamente a TPC.

Aí me vem a dúvida...

Para amenizar os efeitos de uma queda brusca na adm da Dura, seria interessante fazer a retirada de maneira gradual?...

Tipo cair para 1g.... 750mg... 500mg e então 250mg..?

Postado

Matheus...

Aproveitando a deixa...

[OFF]... Fiz alguns ciclos com o uso de Dura na média de 500mg/sem, por 10 semanas, e ao terminar o ciclo me mantive bem fazendo a TPC.

Até aí tudo bem...

Em outros momentos fiz ciclos com 1g/ sem e chegando no final com 1,25g/sem de Durateston, também por 10 semanas e quando terminei tirei a dura de uma vez só... Acontece que SENTI FORTE a retirada da dura numa paulada só, mesmo fazendo adequadamente a TPC.

Aí me vem a dúvida...

Para amenizar os efeitos de uma queda brusca na adm da Dura, seria interessante fazer a retirada de maneira gradual?...

nao da homeostase ?

Postado

Matheus...

Aproveitando a deixa...

Até aí tudo bem...

Aí me vem a dúvida...

Para o benefício psicologico, sim, seria bom, porém, você ficaria stagnado e teria uma recuperação mais dificil no periodo pós ciclo. Não recomendo diminuir dosagens, se não for fazer cruise.

só que, foram 1,25gr de dura, o que eu acho um exagero

seria bem melhor usar 500-750mg de dura + outras drogas

Postado

Para o benefício psicologico, sim, seria bom, porém, você ficaria stagnado e teria uma recuperação mais dificil no periodo pós ciclo. Não recomendo diminuir dosagens, se não for fazer cruise.

só que, foram 1,25gr de dura, o que eu acho um exagero

seria bem melhor usar 500-750mg de dura + outras drogas

Esses ciclos foram também com o uso de Oxan 60mg/tsd de 8 em 8hrs... Do começo ao fim...

Stano é uma merda para arrumar... Não confio em nenhuma desses laboratórios picaretas!

E as demais de farmácia, que tenho total facilidade de arrumar, não me interessam..

Prezo sempre pelo ganho seco e de massa totalmente magra!

Se for incluir Deca ou Deposteron... Foge do meu objetivo!

Postado (editado)

Esses ciclos foram também com o uso de Oxan 60mg/tsd de 8 em 8hrs... Do começo ao fim...

Stano é uma merda para arrumar... Não confio em nenhuma desses laboratórios picaretas!

E as demais de farmácia, que tenho total facilidade de arrumar, não me interessam..

Prezo sempre pelo ganho seco e de massa totalmente magra!

Se for incluir Deca ou Deposteron... Foge do meu objetivo!

e quanto à boldenona veterinária?

insisto, 1,25gr de testo é muito caso não esteja usando insulina ou hgh/ambos

Editado por Matheus_
Postado (editado)

nao da homeostase ?

Não....

Daria se eu baixasse a dosagem e continuasse com ela baixa no meio do ciclo...

Tipo.. Vem com 1,25g de dura durante 4 semanas e depois baixar isso para uns 750mg no restante do ciclo.. umas 6 semanas.. Aí fode tudo!

Editado por LeonardoBLopes
Postado

Não....

Daria se eu baixasse a dosagem e continuasse com ela baixa no meio do ciclo...

Tipo.. Vem com 1,25g de dura durante 4 semanas e depois baixar isso para uns 750mg no restante do ciclo.. umas 6 semanas.. Aí fode tudo!

exato motivo da ineficiência do front load

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...