Matheus_ 309 Postado Setembro 24, 2013 às 18:12 Postado Setembro 24, 2013 às 18:12 (editado) bateu uma duvida aqui também: quais sao os colaterais do DHT baixo? DHT é o principal hormônio responsável por todas as características masculinas que você vê em homens, derivado diretamente da testosterona mas, a libido masculina depende de três hormônios: TESTOSTERONA DHT ESTRADIOL qualquer desequilibrio aí, causará uma mudança na libido (pra cima ou pra baixo) esse é o principal, mas, além de tudo, tem a questão da alta androgenicidade da DHT, o que ajuda na lipolise, saúde masculina, etc... Valeu Matheus e Fuark, então testo subindo e2 vai controlando tb (libido voltando, depressão indo embora é sinal disso certo?) Numa tpc bem feita e com sucesso, sim. Ele deve ir acompanhando a subida da testo e estacionar em niveis normais junto com ambos, a libido deve voltar e o "bom humor" também mas há casos em que ele sobe demais, aí já é um problema, pois E2 também inibe a produção endogena de testosterona Editado Setembro 24, 2013 às 18:13 por Matheus_
Visitante Smaw Postado Setembro 24, 2013 às 18:16 Postado Setembro 24, 2013 às 18:16 Numa tpc bem feita e com sucesso, sim. Ele deve ir acompanhando a subida da testo e estacionar em niveis normais junto com ambos, a libido deve voltar e o "bom humor" também mas há casos em que ele sobe demais, aí já é um problema, pois E2 também inibe a produção endogena de testosterona Caso seja comprovado por exames que o E2 subiu demais jogar anastrozol seria uma opção? Sinais de estradiol alto seriam mamilos sensíveis por exemplo ou falei besteira?
Matheus_ 309 Postado Setembro 24, 2013 às 18:18 Postado Setembro 24, 2013 às 18:18 Caso seja comprovado por exames que o E2 subiu demais jogar anastrozol seria uma opção? Sinais de estradiol alto seriam mamilos sensíveis por exemplo ou falei besteira? Sim, anastrozol é uma opção, desde que se controle com perfeição seu efeito rebote caso contrário, o melhor é o exemestano Sinais de e2 alto: sensibilidade/crescimento da glandula no mamilo (isso também ocorre com prolactina, não use só isso como base) acne pele oleosa irritabilidade pressão alta retenção liquida (não é intra-muscular) alterações no perfil lipidico etc...
LeonardoBLopes 8 Postado Setembro 24, 2013 às 18:24 Postado Setembro 24, 2013 às 18:24 Sim, anastrozol é uma opção, desde que se controle com perfeição seu efeito rebote caso contrário, o melhor é o exemestano etc... Está aí uma dúvida que eu sempre tive... Como controlar o efeito rebote do Anastrozol?... Qual a forma certa de utilizar? SEMPRE usei Anastrozol nos meus ciclos, não na TPC, e sim durante o ciclo mesmo.. Sei que minimiza os ganhos, pois o Estradiol é fundamental para isso.... Mas sempre preferi "precaver", mesmo que os ganhos sejam comprometidos.
Visitante Smaw Postado Setembro 24, 2013 às 18:26 Postado Setembro 24, 2013 às 18:26 Sim, anastrozol é uma opção, desde que se controle com perfeição seu efeito rebote caso contrário, o melhor é o exemestano Sinais de e2 alto: sensibilidade/crescimento da glandula no mamilo (isso também ocorre com prolactina, não use só isso como base) acne pele oleosa irritabilidade pressão alta retenção liquida (não é intra-muscular) alterações no perfil lipidico etc... Entendi, no caso se for usar anastro tem que tirar aos poucos e mandar por exemplo um tamox por 15 dias só por precaução mesmo, no caso o anastro seria manipulado... Então sem sinais de E2 alto por aqui (assim espero), daqui um mês faço alguns exames pra ver perfil lipidico e testo, e2 e prolactina só conseguirei fazer depois Valeu Matheus
Matheus_ 309 Postado Setembro 24, 2013 às 18:27 Postado Setembro 24, 2013 às 18:27 (editado) Está aí uma dúvida que eu sempre tive... Como controlar o efeito rebote do Anastrozol?... Qual a forma certa de utilizar? SEMPRE usei Anastrozol nos meus ciclos, não na TPC, e sim durante o ciclo mesmo.. Sei que minimiza os ganhos, pois o Estradiol é fundamental para isso.... Mas sempre preferi "precaver", mesmo que os ganhos sejam comprometidos. Na verdade é simples diminua a dosagem piramidalmente até chegar a 0 por exemplo você estava usando 1mg dsdn diminua para 1mg ds2dn 0,5mg ds2dn 0,5mg ds3dn e assim vai Ou, também, pode simplesmente cortar o anastro e usar exemestano durante uns dias após, o mesmo deverá controlar o rebote do anastro Entendi, no caso se for usar anastro tem que tirar aos poucos e mandar por exemplo um tamox por 15 dias só por precaução mesmo, no caso o anastro seria manipulado... Então sem sinais de E2 alto por aqui (assim espero), daqui um mês faço alguns exames pra ver perfil lipidico e testo, e2 e prolactina só conseguirei fazer depois Valeu Matheus Opa, respondi a mesma coisa ao outro acima nada, tamo ai Editado Setembro 24, 2013 às 18:28 por Matheus_
LeonardoBLopes 8 Postado Setembro 24, 2013 às 18:31 Postado Setembro 24, 2013 às 18:31 Na verdade é simples diminua a dosagem piramidalmente até chegar a 0 por exemplo você estava usando 1mg dsdn diminua para 1mg ds2dn 0,5mg ds2dn 0,5mg ds3dn e assim vai Então, sem saber, sempre fiz da forma certa... Durante os ciclos eu usava TODOS os dias 0,5mg de ansatrozol... Depois ia tirando aos poucos, mantendo a mesma dosagem, espaçando os dias...
Hunday 40 Postado Setembro 24, 2013 às 18:33 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 18:33 Sim, anastrozol é uma opção, desde que se controle com perfeição seu efeito rebote caso contrário, o melhor é o exemestano Sinais de e2 alto: sensibilidade/crescimento da glandula no mamilo (isso também ocorre com prolactina, não use só isso como base) acne pele oleosa irritabilidade pressão alta retenção liquida (não é intra-muscular) alterações no perfil lipidico etc... esse sao os colaterais que podem me bater ?
Matheus_ 309 Postado Setembro 24, 2013 às 18:34 Postado Setembro 24, 2013 às 18:34 Então, sem saber, sempre fiz da forma certa... Durante os ciclos eu usava TODOS os dias 0,5mg de ansatrozol... Depois ia tirando aos poucos, mantendo a mesma dosagem, espaçando os dias... perfeito com o letro (estou usando agora) é exatamente o mesmo esquema esse sao os colaterais que podem me bater ? Não, esses são os colaterais do estradiol alto em você o que acontecerá serão os colaterais da falta de androgenos...
Hunday 40 Postado Setembro 24, 2013 às 18:40 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 18:40 OS que lembro, de quando pesquisei, depresao, almento do colesterol ruim, dor de cabeca, acne.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora