Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato

Posts Recomendados

bateu uma duvida aqui também: quais sao os colaterais do DHT baixo?

DHT é o principal hormônio responsável por todas as características masculinas que você vê em homens, derivado diretamente da testosterona

mas, a libido masculina depende de três hormônios:

TESTOSTERONA

DHT

ESTRADIOL

qualquer desequilibrio aí, causará uma mudança na libido (pra cima ou pra baixo)

esse é o principal, mas, além de tudo, tem a questão da alta androgenicidade da DHT, o que ajuda na lipolise, saúde masculina, etc...

Valeu Matheus e Fuark, então testo subindo e2 vai controlando tb (libido voltando, depressão indo embora é sinal disso certo?)

Numa tpc bem feita e com sucesso, sim. Ele deve ir acompanhando a subida da testo e estacionar em niveis normais
junto com ambos, a libido deve voltar e o "bom humor" também
mas há casos em que ele sobe demais, aí já é um problema, pois E2 também inibe a produção endogena de testosterona
Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Numa tpc bem feita e com sucesso, sim. Ele deve ir acompanhando a subida da testo e estacionar em niveis normais

junto com ambos, a libido deve voltar e o "bom humor" também
mas há casos em que ele sobe demais, aí já é um problema, pois E2 também inibe a produção endogena de testosterona

Caso seja comprovado por exames que o E2 subiu demais jogar anastrozol seria uma opção? Sinais de estradiol alto seriam mamilos sensíveis por exemplo ou falei besteira?

Link para o comentário

Caso seja comprovado por exames que o E2 subiu demais jogar anastrozol seria uma opção? Sinais de estradiol alto seriam mamilos sensíveis por exemplo ou falei besteira?

Sim, anastrozol é uma opção, desde que se controle com perfeição seu efeito rebote

caso contrário, o melhor é o exemestano

Sinais de e2 alto:

sensibilidade/crescimento da glandula no mamilo (isso também ocorre com prolactina, não use só isso como base)

acne

pele oleosa

irritabilidade

pressão alta

retenção liquida (não é intra-muscular)

alterações no perfil lipidico

etc...

Link para o comentário

Sim, anastrozol é uma opção, desde que se controle com perfeição seu efeito rebote

etc...

Está aí uma dúvida que eu sempre tive...

Como controlar o efeito rebote do Anastrozol?... Qual a forma certa de utilizar?

SEMPRE usei Anastrozol nos meus ciclos, não na TPC, e sim durante o ciclo mesmo..

Sei que minimiza os ganhos, pois o Estradiol é fundamental para isso.... Mas sempre preferi "precaver", mesmo que os ganhos sejam comprometidos.

Link para o comentário

Sinais de e2 alto:

sensibilidade/crescimento da glandula no mamilo (isso também ocorre com prolactina, não use só isso como base)

acne

pele oleosa

irritabilidade

pressão alta

etc...

Entendi, no caso se for usar anastro tem que tirar aos poucos e mandar por exemplo um tamox por 15 dias só por precaução mesmo, no caso o anastro seria manipulado...

Então sem sinais de E2 alto por aqui (assim espero), daqui um mês faço alguns exames pra ver perfil lipidico e testo, e2 e prolactina só conseguirei fazer depois

Valeu Matheus

Link para o comentário

Está aí uma dúvida que eu sempre tive...

Como controlar o efeito rebote do Anastrozol?... Qual a forma certa de utilizar?

SEMPRE usei Anastrozol nos meus ciclos, não na TPC, e sim durante o ciclo mesmo..

Sei que minimiza os ganhos, pois o Estradiol é fundamental para isso.... Mas sempre preferi "precaver", mesmo que os ganhos sejam comprometidos.

Na verdade é simples

diminua a dosagem piramidalmente até chegar a 0

por exemplo

você estava usando 1mg dsdn

diminua para 1mg ds2dn

0,5mg ds2dn

0,5mg ds3dn

e assim vai

Ou, também, pode simplesmente cortar o anastro e usar exemestano durante uns dias após, o mesmo deverá controlar o rebote do anastro

Entendi, no caso se for usar anastro tem que tirar aos poucos e mandar por exemplo um tamox por 15 dias só por precaução mesmo, no caso o anastro seria manipulado...

Então sem sinais de E2 alto por aqui (assim espero), daqui um mês faço alguns exames pra ver perfil lipidico e testo, e2 e prolactina só conseguirei fazer depois

Valeu Matheus

Opa, respondi a mesma coisa ao outro acima

nada, tamo ai

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Na verdade é simples

diminua a dosagem piramidalmente até chegar a 0

por exemplo

você estava usando 1mg dsdn

diminua para 1mg ds2dn

0,5mg ds2dn

0,5mg ds3dn

e assim vai

Então, sem saber, sempre fiz da forma certa...

Durante os ciclos eu usava TODOS os dias 0,5mg de ansatrozol...

Depois ia tirando aos poucos, mantendo a mesma dosagem, espaçando os dias...

Link para o comentário

Sinais de e2 alto:

acne

pele oleosa

irritabilidade

pressão alta

etc...

esse sao os colaterais que podem me bater ?

Link para o comentário

Então, sem saber, sempre fiz da forma certa...

Durante os ciclos eu usava TODOS os dias 0,5mg de ansatrozol...

Depois ia tirando aos poucos, mantendo a mesma dosagem, espaçando os dias...

perfeito

com o letro (estou usando agora) é exatamente o mesmo esquema

esse sao os colaterais que podem me bater ?

Não, esses são os colaterais do estradiol alto
em você o que acontecerá serão os colaterais da falta de androgenos...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...