FUARKBRAH 157 Postado Setembro 24, 2013 às 17:52 Postado Setembro 24, 2013 às 17:52 não, cara, mesmo nas primeiras semanas, a testo vai ficando cada vez mais baixa claro, não é impossivel ciclar sem testosterona, mas, como eu relatei, faz 5 dias que apliquei a primeira de enan, e ja estou me sentindo bem pra caramba, e só tende a melhorar fora a sinergia grande da testosterona com todos os outros esteróides sim, mas a oxan é um androgeno, entao, mesmo com a testo ligeiramente baixa, enquanto ele tiver com oxan circulando, nao vai sentir a maioria dos colaterais da testo baixa o grande perigo é justamente no momento que cessa o uso da oxandrolona
Matheus_ 309 Postado Setembro 24, 2013 às 17:53 Postado Setembro 24, 2013 às 17:53 sim, mas a oxan é um androgeno, entao, mesmo com a testo ligeiramente baixa, enquanto ele tiver com oxan circulando, nao vai sentir a maioria dos colaterais da testo baixa Isso mesmo. alguém que entende isso nesse mundo, wat? mas mesmo sendo um androgeno, ele não aromatisa, ou seja, o cara vai ficar com o e2 no chão depois de um tempo, isso também da uma bela fudida no psicologico
Hunday 40 Postado Setembro 24, 2013 às 17:54 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 17:54 O que vai acontecer quando eu parar de tomar a ox ?
Berrr 98 Postado Setembro 24, 2013 às 17:55 Postado Setembro 24, 2013 às 17:55 Um hcg não resolveria mais rápido o problema da testo baixa ? Incia a tpc com um tamox.. e joga os shots de hcg ? Pq se vc jogar shot de testo de períodos em períodos, vc fica com a testo alta, mas é a testo sintética.. não pode piorar ainda mais o eixo ? As vezes to falando merda aqui.. se eu estiver e puderem me corrigir ;P abs!!
Visitante Smaw Postado Setembro 24, 2013 às 17:56 Postado Setembro 24, 2013 às 17:56 Isso mesmo. alguém que entende isso nesse mundo, wat? mas mesmo sendo um androgeno, ele não aromatisa, ou seja, o cara vai ficar com o e2 no chão depois de um tempo, isso também da uma bela fudida no psicologico Desculpa cair de paraquedas, mais no caso o que fazer para subir o E2 mais rápido?
Matheus_ 309 Postado Setembro 24, 2013 às 17:57 Postado Setembro 24, 2013 às 17:57 (editado) O que vai acontecer quando eu parar de tomar a ox ? 1 - queda brusca dos niveis de androgenos na sua corrente sanguinea 2 - seu corpo percebe essa queda 3 - começa a produzir lh (junto do estimulo do tamoxifeno), para fazer seus testículos suprirem a falta de androgenos 4 - seus testiculos começam a responder, vagarosamente, aos estimulos do lh, produzindo testosterona, os niveis da mesma começam a se normalizar 5 - Seus niveis de estradiol e DHT também começam a se normalizar 6 - você fica de boa do passo 1 ou 4, você vai se sentir um esterco Claro, se nada sair terrivelmente errado hauauahahu Um hcg não resolveria mais rápido o problema da testo baixa ? Incia a tpc com um tamox.. e joga os shots de hcg ? Pq se vc jogar shot de testo de períodos em períodos, vc fica com a testo alta, mas é a testo sintética.. não pode piorar ainda mais o eixo ? As vezes to falando merda aqui.. se eu estiver e puderem me corrigir ;P abs!! Seria uma boa opção caso o ciclo dele fosse longo e bastante complicado. lol No caso dele, só 6 semanas de oxan, não vai precisar nem passar perto de hcg Desculpa cair de paraquedas, mais no caso o que fazer para subir o E2 mais rápido? ele deve acompanhar a recuperação durante a tpc, se tudo estiver certo. Editado Setembro 24, 2013 às 17:58 por Matheus_ johndoe_ e Fiorex reagiu a isso 2
FUARKBRAH 157 Postado Setembro 24, 2013 às 18:00 Postado Setembro 24, 2013 às 18:00 (editado) Isso mesmo. alguém que entende isso nesse mundo, wat? mas mesmo sendo um androgeno, ele não aromatisa, ou seja, o cara vai ficar com o e2 no chão depois de um tempo, isso também da uma bela fudida no psicologico verdade isso, o e2 pode desbalancear mesmo! tinha esquecido rs O que vai acontecer quando eu parar de tomar a ox ? voce vai ficar com uma quantidade menor de androgenos no corpo, ai sim os colaterais vão bater Um hcg não resolveria mais rápido o problema da testo baixa ? Incia a tpc com um tamox.. e joga os shots de hcg ? Pq se vc jogar shot de testo de períodos em períodos, vc fica com a testo alta, mas é a testo sintética.. não pode piorar ainda mais o eixo ? As vezes to falando merda aqui.. se eu estiver e puderem me corrigir ;P abs!! hcg acho totalmente desnecessario nesse caso, só recomendo em ciclos mais pesados e sim, pioraria mais o eixo a testo Desculpa cair de paraquedas, mais no caso o que fazer para subir o E2 mais rápido? só com a recuperação da testo mesmo, e consequentemente, a aromatização dela, recuperando simultaneamente o e2 também! Editado Setembro 24, 2013 às 18:08 por FUARKBRAH
Saintgraal 3463 Postado Setembro 24, 2013 às 18:03 Postado Setembro 24, 2013 às 18:03 tb dispenso o hcg no caso do hunday
FUARKBRAH 157 Postado Setembro 24, 2013 às 18:08 Postado Setembro 24, 2013 às 18:08 bateu uma duvida aqui também: quais sao os colaterais do DHT baixo?
Visitante Smaw Postado Setembro 24, 2013 às 18:11 Postado Setembro 24, 2013 às 18:11 Valeu Matheus e Fuark, então testo subindo e2 vai controlando tb (libido voltando, depressão indo embora é sinal disso certo?)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora