Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pqp irmao isso é uma merda, sem testo

ja passei por isso

nunca mais sem testo.

nem que jogue algo de 10/10 15/15 dias

depre em mim bateu forte, nao suei, nao senti dor de cabeça, nao senti nada, mas desanimo, vontade de ficar parado em casa sem fazer NADA, coisa bem diferente do que sou

As duas vezes que ciclei com Oxan sozinha também tive esses sintomas...

Nada tão grave, mas um desânimo total tomava conta..

Tinha hora que eu olhava para o meu corpo no espelho, gostava do que eu via, mas não me animava... Pelo contrário, até me perguntava o porquê disso...

Chegava a dar vontade de chutar tudo pro alto e parar de colocar o pé na academia... Desistir de tudo!

Nada me animava....

Mas o interessante é que era esporádico... Hora eu estava mal.... Hora estava normal!

Publicidade

Postado

As duas vezes que ciclei com Oxan sozinha também tive esses sintomas...

Nada tão grave, mas um desânimo total tomava conta..

Tinha hora que eu olhava para o meu corpo no espelho, gostava do que eu via, mas não me animava... Pelo contrário, até me perguntava o porquê disso...

Chegava a dar vontade de chutar tudo pro alto e parar de colocar o pé na academia... Desistir de tudo!

Nada me animava....

Mas o interessante é que era esporádico... Hora eu estava mal.... Hora estava normal!

entendo...

como falei, a tendencia é um shotzinho de 15/15 dias resolver isso.

Esperem o Matheus e o Saint pronunciarem-se.

Postado

entendo...

como falei, a tendencia é um shotzinho de 15/15 dias resolver isso.

Esperem o Matheus e o Saint pronunciarem-se.

isso mesmo

se for uma testo de ester longo, um shot de 7 em 7 ou 15 em 15 dias deve resolver facilmente (apenas demoraria um tempinho pra começar, devido a meia vida longa)

eu diria que uma dura a cada 15 dias (dose padrão de reposição hormonal normal) seria o melhor, se fosse só para isso.

Só que, se for pra levar picada, usa testo em dose normal mesmo, porra,

não sabe o que perde quando não usa, hehe

Postado

isso mesmo

se for uma testo de ester longo, um shot de 7 em 7 ou 15 em 15 dias deve resolver facilmente (apenas demoraria um tempinho pra começar, devido a meia vida longa)

eu diria que uma dura a cada 15 dias (dose padrão de reposição hormonal normal) seria o melhor, se fosse só para isso.

Só que, se for pra levar picada, usa testo em dose normal mesmo, porra,

não sabe o que perde quando não usa, hehe

Pois é...

No primeiro ciclo com a Oxan sozinha os ganhos foram bons e não tive tanto problema com a libido..

O segundo já não teve o mesmo resultado..

Daí o 3º e 4º ciclo com uso de Oxan eu adicionei a Dura 500mg/sem do começo ao fim e os resultados foram excelentes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...