FUARKBRAH 157 Postado Setembro 24, 2013 às 16:18 Postado Setembro 24, 2013 às 16:18 só nao suicida agora e espera a testo voltar E o fap, pode ser útil, ou melhor parar de fapar agora ja que libido esta baixa ? @planeta cade vc rei do nofap kkkk heguheuheuhuehu
Hunday 40 Postado Setembro 24, 2013 às 16:27 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 16:27 Pelo que eu li tu já ta sentindo a libido meio caindo ? Abs! Sim, postei um sintoma, e pelo o que o pessoal disse, eh sintoma de testosterona baixa, mas a libido esta boa, pois ontem mesmo testei o insufilm do meu carro numa ruazinha deserta perto da faculdade HAHAHAHAHAH só nao suicida agora e espera a testo voltar heguheuheuhuehu cara essa madruga foi foda.. alucinacoes, sem sono... foi tenso.
Saintgraal 3463 Postado Setembro 24, 2013 às 16:43 Postado Setembro 24, 2013 às 16:43 tente se manter no controle eu também to zerado de testo, e to levando na boa sobre se cansar: uma hora você dorme!
villas 165 Postado Setembro 24, 2013 às 16:45 Postado Setembro 24, 2013 às 16:45 (editado) Nao, ontem depois da facul rolou ateh um sexo hahahah... mas meu medo eh que baixe la pela 6 semana ! Pretendo postar algumas fotos sim ! cara meu bf ta meio alto, na da pra ver muita diferença no shape, mas a forca ta massa... progredindo legal as cargas. Mas meu shape ta legal, nao soh do ciclo, mas do bulk todo.. 20kg em 5meses 5kg soh com a oxan mas to bem retido tbm. (logico que desses 5kg n sei dizer quanto foi de MM) Relatando -- Colaterais - Nao posso afirmar se foi da oxan, mas qndo eu pesquisa sobre ela antes de usar, vi que um possível colateral, além das dores de cabeça que senti no inicio, e boca seca, pode dar perda de sono, e depressão ! Ontem a noite foi foda ! acordei era umas 1:30 da manha, tava todo suado, cama molhada (acontece direto...) mas normalmente eu troco a camiseta e volto a dormir, dessa vez não.. o sono não vinha, e começou a vir soh merda na cabeça comecei a ficar sensível e meio deprimido... e por nada no mundo conseguia dormir... e foi assim ate as 4h da manha... foi um inferno ! quase fiquei louco... nunca tive isso... pensei ateh em largar a academia, que eh uma das minhas paixões... Treino - to sempre progredindo as cargas ! aumento de forca, e tbm resistência. Postei na pagina 13 eu acho, minha avalicao física deste mes, e de 2 meses atrás. Com medidas peso, etc... ba, que bad. Deprê não eras. Cara, 20kg em 5 meses, tu deve ter aumentado legal o bf e retido também. E não sentiu muito esse ganho de peso no dia a dia? Falta de ar e tal... E a pressão arterial, já mediu? Editado Setembro 24, 2013 às 16:45 por villas
Hunday 40 Postado Setembro 24, 2013 às 16:52 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 16:52 ba, que bad. Deprê não eras. Cara, 20kg em 5 meses, tu deve ter aumentado legal o bf e retido também. E não sentiu muito esse ganho de peso no dia a dia? Falta de ar e tal... E a pressão arterial, já mediu? Pior que não, estou de boa.. Tirei a pressão, não sei se eh arterial, ou se existe ou tipo pra se tirar kkkk.. tirei aquela que bom o negocio e bai bombando no brass, tava normal ! tente se manter no controle eu também to zerado de testo, e to levando na boa sobre se cansar: uma hora você dorme! Eu tenho acompanhado seu tópico tbm.. vi que vc ficou broxa kkkkk.... mas vc n tava usando testo junto ? ai seu corpo parou de produzir ? e acabou sua testo ?
Matheus_ 309 Postado Setembro 24, 2013 às 16:54 Postado Setembro 24, 2013 às 16:54 Pior que não, estou de boa.. Tirei a pressão, não sei se eh arterial, ou se existe ou tipo pra se tirar kkkk.. tirei aquela que bom o negocio e bai bombando no brass, tava normal ! Eu tenho acompanhado seu tópico tbm.. vi que vc ficou broxa kkkkk.... mas vc n tava usando testo junto ? ai seu corpo parou de produzir ? e acabou sua testo ? Porra cara vocês realmente acham que é assim que funciona me custa a acreditar que é possivel quando você injeta testo, seu corpo para de produzir testo testo exogena inibe a produção endogena!!!!!!!! POR FAVOR, GENTE todos os EAAs são derivados de testosterona e inibem o eixo, por que diabos a testosterona que é a "droga-mãe" não inibiria, ou, faria o efeito contrário? Hunday, não foi só pra ti isso, eu vi isso varias vezes em poucos dias e não me leve a mal, mas é uma coisa bem básica... Hunday reagiu a isso 1
Hunday 40 Postado Setembro 24, 2013 às 16:57 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 16:57 Porra cara vocês realmente acham que é assim que funciona me custa a acreditar que é possivel quando você injeta testo, seu corpo para de produzir testo testo exogena inibe a produção endogena!!!!!!!! POR FAVOR, GENTE todos os EAAs são derivados de testosterona e inibem o eixo, por que diabos a testosterona que é a "droga-mãe" não inibiria, ou, faria o efeito contrário? Hunday, não foi só pra ti isso, eu vi isso varias vezes em poucos dias e não me leve a mal, mas é uma coisa bem básica... Certo, ali na vdd eu tava meio que afirmando, perguntando se foi aquilo que aconteceu asduhsahdasd... tipo vc tava usando testo.. ai acabou o ciclo, e seu corpo parou de produzir !
Matheus_ 309 Postado Setembro 24, 2013 às 16:58 Postado Setembro 24, 2013 às 16:58 Certo, ali na vdd eu tava meio que afirmando, perguntando se foi aquilo que aconteceu asduhsahdasd... tipo vc tava usando testo.. ai acabou o ciclo, e seu corpo parou de produzir ! mas é ele tava usando testo x trembo (e mais umas coisas) UHSAEAE eu devo ter entendido errado, então mas vivo vendo esse engano que eu citei sendo cometido por aqui .-.
Saintgraal 3463 Postado Setembro 24, 2013 às 17:04 Postado Setembro 24, 2013 às 17:04 mas é ele tava usando testo x trembo (e mais umas coisas) UHSAEAE eu devo ter entendido errado, então mas vivo vendo esse engano que eu citei sendo cometido por aqui .-. eu usei um monte de parada testo trembo t3 t4 clenbuterol efedrina stano @hunday é isso ai cara, se você injeta, seu corpo cessa a produção natural qualquer hormonio que você mande de fora, os que já são produzidos já cessam
Matheus_ 309 Postado Setembro 24, 2013 às 17:09 Postado Setembro 24, 2013 às 17:09 esqueceu que eu acompanhei todas as paginas do seu relato a partir da 30? u.u sei o que tu usou, mas o principal foi trembo e testo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora