Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato

Posts Recomendados

pq vc diz isso? sua testo ta baixa?

Nao, ontem depois da facul rolou ateh um sexo hahahah...

mas meu medo eh que baixe la pela 6 semana !

E ae... esse ciclo deu pra dar um up no shape ??? vai rolar fotos??? Teve algum problema durante o ciclo???

Wls

Pretendo postar algumas fotos sim ! cara meu bf ta meio alto, na da pra ver muita diferença no shape, mas a forca ta massa... progredindo legal as cargas.

Mas meu shape ta legal, nao soh do ciclo, mas do bulk todo.. 20kg em 5meses 5kg soh com a oxan mas to bem retido tbm. (logico que desses 5kg n sei dizer quanto foi de MM)

Relatando --

Colaterais - Nao posso afirmar se foi da oxan, mas qndo eu pesquisa sobre ela antes de usar, vi que um possível colateral, além das dores de cabeça que senti no inicio, e boca seca, pode dar perda de sono, e depressão !

Ontem a noite foi foda ! acordei era umas 1:30 da manha, tava todo suado, cama molhada (acontece direto...) mas normalmente eu troco a camiseta e volto a dormir, dessa vez não.. o sono não vinha, e começou a vir soh merda na cabeça comecei a ficar sensível e meio deprimido... e por nada no mundo conseguia dormir... e foi assim ate as 4h da manha... foi um inferno ! quase fiquei louco... nunca tive isso... pensei ateh em largar a academia, que eh uma das minhas paixões...

Treino - to sempre progredindo as cargas ! aumento de forca, e tbm resistência. Postei na pagina 13 eu acho, minha avalicao física deste mes, e de 2 meses atrás. Com medidas peso, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Ontem a noite foi foda ! acordei era umas 1:30 da manha, tava todo suado, cama molhada (acontece direto...) mas normalmente eu troco a camiseta e volto a dormir, dessa vez não.. o sono não vinha, e começou a vir soh merda na cabeça comecei a ficar sensível e meio deprimido... e por nada no mundo conseguia dormir... e foi assim ate as 4h da manha... foi um inferno ! quase fiquei louco... nunca tive isso... pensei ateh em largar a academia, que eh uma das minhas paixões... "

sintoma de testo baixa

Link para o comentário

"Ontem a noite foi foda ! acordei era umas 1:30 da manha, tava todo suado, cama molhada (acontece direto...) mas normalmente eu troco a camiseta e volto a dormir, dessa vez não.. o sono não vinha, e começou a vir soh merda na cabeça comecei a ficar sensível e meio deprimido... e por nada no mundo conseguia dormir... e foi assim ate as 4h da manha... foi um inferno ! quase fiquei louco... nunca tive isso... pensei ateh em largar a academia, que eh uma das minhas paixões... "

sintoma de testo baixa

eita porra e agora pra subir... soh esperar a tpc ?

mas a parte deu acordar suado eh normal correto ? pq tenho isso sempre.. geralmente quando durmo com muita coberta, e nao tao friu...

tbm to tomando antibiótico, e outros medicamentos, estou com ataque de sinusite

Editado por Hunday
Link para o comentário

sintoma de testo baixa

seria ou testo baixa ou e2/prl altos

mas no caso dele, testo baixa.

Link para o comentário

isso

na proxima vez tente usar testo

faz 4 dias da minha primeira aplicação de ENAN (MV longa...) e ja to me sentindo bem pra caralho

ja que você ta ciclando sem testo, isso era previsivel.

agora é fazer a tpc certa e esperar o eixo

Continuo o Ciclo de boa treinando firme e comendo ? aguardando terminar as ox, e iniciar a tpc ?

cara tinha um maluco me mandando pm, dizendo que o leandro twin montou um ciclo pra ele, era 60mg de ox e 20mg de testo em comprimido :S

Link para o comentário

Continuo o Ciclo de boa treinando firme e comendo ? aguardando terminar as ox, e iniciar a tpc ?

cara tinha um maluco me mandando pm, dizendo que o leandro twin montou um ciclo pra ele, era 60mg de ox e 20mg de testo em comprimido :S

continua o ciclo até o fim e relaxe

testo é INJETÁVEL

M1T não presta...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...