Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas em um ciclo 'fraco' como este 20mg 30 dias nao seria nenhuma aberração.

concorda?

esse ciclo sim, eu nem faria tpc

ou então 15 dias com 20mg de tamox

a tpc seria mais forte que o ciclo em sí

hahaha

Postado

sera que rola deu pegar um exame e verificar a necessidade de tpc ?

15 dias com 20mg de tamox ?

nao pra reduzir pra 10 dias 40mg, ou oq importa eh ser mais longa, e nao tao forte ?

Postado

hahahahahahahhahahaha é verdade, mais tóxica mesmo e tal.

Mas acho interessante, haja vista aquele desanimo/paumolecencia/depre que alguns sentem em ciclo sem testo.

15 dias ta show, guarda o resto pra proxima ciclada.

Postado

hahahahahahahhahahaha é verdade, mais tóxica mesmo e tal.

Mas acho interessante, haja vista aquele desanimo/paumolecencia/depre que alguns sentem em ciclo sem testo.

15 dias ta show, guarda o resto pra proxima ciclada.

pelo que sei... o eixo em um ciclo sem testo volta bem mais facil.... ainda mais se teu LH estiver 'bom' no fim do ciclo....

a dosagem de 20mg 15 dias ta boa

vai ajudar a subir mais rapido ainda o LH e concomitantemente a testo total.

Postado

pelo que sei... o eixo em um ciclo sem testo volta bem mais facil.... ainda mais se teu LH estiver 'bom' no fim do ciclo....

a dosagem de 20mg 15 dias ta boa

vai ajudar a subir mais rapido ainda o LH e concomitantemente a testo total.

o eixo vai ser inibido por qualquer droga, a questão é que, no caso da oxan, a dosagem e tempo/potencia da droga não causa uma inibição tão grande

Soca trembolona sem testo pra ti ver se volta tão fácil hue

15 dias/20mg tsd deve ser suficiente

Postado (editado)

Valeu pela info Matheus, não sabia que tinha relação a tempo... porque nesse ciclo mesmo sendo dose baixa, la pra quinta/sexta semana ja ta zerada a testo.

No meu pensamento era: nao tem como piorar mais, então não tem mais o que fod*r, entende? ahahahahah

Editado por johndoe_
Postado

Valeu pela info Matheus, não sabia que tinha relação a tempo... porque nesse ciclo mesmo sendo dose baixa, la pra quinta/sexta semana ja ta zerada a testo.

No meu pensamento era: nao tem como piorar mais, então não tem mais o que fod*r, entende? ahahahahah

Apesar da testo estar zerada na quinta/sexta semana, após isso, continua acontecendo o que realmente fode: A atrofiação das células de leydig

quando seu corpo voltar a mandar o estímulo do LH para elas, elas não responderão a altura, devido ao tempo em que seu funcionamento ficou inibido, esse é o objetivo do HCG intra-ciclo, não deixar essas células atrofiarem, pois são elas que são o maior problema numa tpc, o LH volta fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...