Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato


Posts Recomendados

Publicidade

Seu corpo acostumou a "anabolizar" com 80Mg.. foi forçado a isso..

Ai tu diminui a dosagem, sendo que ele esperava + 40 Mg = 80mg..

Mas eu acho que tu fez esse ciclo errado mano.

Deveria prever isso no começo, não no meio do ciclo..

Eu acredito que não tem muito haver diminuir a dosagem, mas posso estar falando merda.

Por mais que tenho jogado 80.. se jogar 40 ele vai continuar anabolizando mas com uma quantidade menor.

É o que eu acho né! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm eu tava querendo jogar 60mg nas 2 ultimas semanas em cut, mas n seria a mesma coisa, do que suspender o uso, to usando 80mg parei de tomar, meu corpo vai esperar, e nao vai ir nem 10mg... ai 8 dias depois entra minha tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu comecei no dia 27/08 com a 1 dose de 40mg,

estou na 4 que fecho ela no dia 23 correto ? então o certo seria eu entrar no meu cuta na terca feita, mas como faco um off train na quarta, vou jogar mais um dia, e iniciar o cut na quarta feira !

Editado por Hunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao hunday.

depois que pensei aqui no assunto da homeostase. num ciclo curto isso nem vai fazer diferença nenhuma.

a homeostase seria seu corpo buscando o equilibrio e se ele se acostumou com uma dosagem de 80mg seria contra produtivo diminuir, ja que nao estaria aproveitando todo o potencial da droga.

Mas em apenas 6 semanas acho pouco provavel que isso faça diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsug

Vou comprar oxan suficiente pra fechar as 6 semanas com 80mgs, fiz um calculo pra ver quantas preciso ! Vai ser suficiente, e de sobra ganho ox pra mais uns 3 Dias extras ! Oq EU poderia fazet tbm, ja que vou entrar com cut na 5 semana seria fazer com 60mg e almentar o ciclo Para 7 semanas, em vez de 6, sendo as 3 ultimas semanas em cut usando 60mg...

Oq seria maid produtivo ? 2sem 80mg em cut
Ou
3sem 60mg em cut



Sent from my RM-825_lta_brazil_222 using Tapatalk

Editado por Hunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...