Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

outro dia fiz brigadeiro umas 22:00 e logo joguei no freezer

até as 0:00 comi uns 70%

o que sobrou foi-se logo qdo acordei

heauhea

* 1 lata de leite condensado

Publicidade

Postado

@topic: Cara, tu tem calculado com g/kg de carb/prot/fat tu vai usar no teu bulk e no cutt? E tu altera (aumenta ou diminui) os carbs/prots aos poucos no bulk e cutt?

Minha nutri que monta as paradas, amanha vou la pra ela tirar a TBM etc, e montar a minha prox dieta de cut.

estou com a mesma dieta desde que comecei, porem ela passou sempre 250g de carbo e 200g de frango, eu como desde o inicio 300g de carbo e 200g de frango, to ganhando peso com facilidade... desde antes do uso da oxan, preciso tirar meu peso, estou esquecendo de tirar kkkkk

ultima vez mais de 1 semana atras estava com 97kg

Postado

Tenho que fazer as contas dos dias, e de quantas caps tenho, e quantas vou comprar, se eu estiver correto inicio na quarta, ou quinta feira da semana que vem, junto com a 5 semana do ciclo.

Postado

Eu sou parecido,n ganho gordura mt fácil,mas tbm qnd ganho é uma merda p sair!

Ah,e parabéns pela tua evoluçao!Esse seu avatar é vc?

A foto do avatar é sua?

Sim, sou eu!

Embora eu "pareça grande", na verdade não sou..

Com roupa passo razoavelmente despercebido..

Não sou avantajado, apenas definido...

Postado

Relatando dias 19 e 20\

19 -

Treino de ontem, normal, fiz o supino novamente com 31---31 sem ajuda :) no prox treino 32kg, almentei a rosca pra 16-16kg, e a curvada fiz com 31kg tbm, restante foi normal...

20 -

Subi todos os pesos pra 34---34 terra, agacho e stiff, acho que da pra almenta bem + ai, mas tenho medo, senti o joelho na 1 agachada, mas depois passou, e ja venho sentindo algumas dores no joelho de vez enquando (fora dos treinamentos) nunca tive meu corpo tao pesado, estou com cerca de 100kg tenho de me pesar... estou me esquecendo de me pesar,

parei de fazer panturrilha no smith, fiz na cadeira de panturrilha com 80kg 10-15 reps...

Colaterais -

libido normal, sabado deu dores fortes na cabeça, mas passou, hj senti algumas de levis..

minha nutri disse q n vai usar mais as ox dela, acho que vou pegar as ox delas, e fazer um calculo pra ve como vou fechar este ciclo... estou chegando ao fim da 3 semana...

Postado

outro dia fiz brigadeiro umas 22:00 e logo joguei no freezer

até as 0:00 comi uns 70%

o que sobrou foi-se logo qdo acordei

heauhea

* 1 lata de leite condensado

Na verdade eu evito, mas se tiver ali eu só paro quando acaba.

Gosto muito de chocolate amargo, então no supermercado eu nem passo na seção, pois se eu comprar uma barra eu destruo e 5 minutos...

Minha esposa que gosta muito de brigadeiro de panela... Aí quando ela faz dá até briga.. "vc pegou uma colher a mais... Peguei não.." kkkkk

Mas eu chego a passar vários dias se encostar num doce... Mas quando tem, não tem perdão... rsrs

Postado

Na verdade eu evito, mas se tiver ali eu só paro quando acaba.

Gosto muito de chocolate amargo, então no supermercado eu nem passo na seção, pois se eu comprar uma barra eu destruo e 5 minutos...

Minha esposa que gosta muito de brigadeiro de panela... Aí quando ela faz dá até briga.. "vc pegou uma colher a mais... Peguei não.." kkkkk

Mas eu chego a passar vários dias se encostar num doce... Mas quando tem, não tem perdão... rsrs

Pior que eu to assim tbm!!

Só que eu não posso.. meu shape não me permite! IUHAUISHAIUHSAIUSHAIUSH

Postado

Quando eu fiz meu primeiro uso aos 17 anos, quem aplicava em mim era minha mãe e minha irmã....kkkkkkk

Eu treinava junto com a minha mãe diariamente, inclusive foi ela que me incentivou inicialmente a ir para academia, tendo em vista que eu era esquelético, raquítico....rsrs.

Um tempo depois, quando eu realmente peguei corpo, ela disse para eu parar.... Mas já era tarde..rs..

Pelo menos na época que eu morava com a "mamãe" não tinha esse problema..

O problema hoje é minha esposa... PQP... Tenho que ficar com as coisas entocadas dentro de casa...rs

Ela não aceita por nada nesse mundo!

puts mano sua mãe? caramba e ainda com 17 anos meu pai ate hoje me enche o saco por que eu como muito kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...