Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato


Posts Recomendados

Acompanhando, iniciarei meu ciclo daqui 03 semanas, pois inicio da semana que vem começo com a siliminarina para dar uma proteção á mais, iniciarei o ciclo com 60mg tds e depois de 04 semanas término do ciclo entro com mais 02 semanas de siliminarina, combinando com clomid, 40mg tds.

Editado por rafaelzanella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que já é totalmente inconsciente...

Bebo água que não percebo, da mesma forma que levanto diversas vezes na noite para mijar..

Quando acordo pela manhã a garrafa já está seca e eu nem sei como foi...rs

O Ar-condicionado também ajuda, na verdade tudo começou por causa dele, pois minha garganta fica ressecar durante à noite por causa do ar...

Minha urina é sempre "incolor"... Sai bem clarinha... E sem aquele odor forte de mijo de cachaceiro...kkkkk

hauhauhuahuahuhauhauhhau...pode crer brother! tu deve conseguir beber uns 7 litros de agua por dia! huahuhauhauhau...mas eu nos meus 3-4 ja ta bom!

vc ta bebendo tanta agua assim pq está ciclando, ou ja virou rotina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao menos esse é um bom indicativo que esta bem hidratado.

vc nao passa mau tomando 2 garrafinhas no treino nao?

putz no treino eu só dou uns golinhos e só pra nao deixar a boca seca, se tomo muita me da ansia de vomito.

ai o ruim é que como treino a noite, passo o resto da noite tomando muita agua. é o horario que fico com mais sede acho que devido o tanto que desidrato no treino...

acabo acordando tbm varias vezes pra tomar agua. mas ao menos eu lembro que bebi :laughingsmiley:

pior q nao, eu necessito haha :)

Eu também sou adepto da garrafinha de 500ml. Esse dias comprei uma de 600, que até da um up, 100mls não são nada, mas no final do dia, dá uma ajuda.

Tomo quase sempre 5 litros.

Essa de tomar água "dormindo" é novidade pra mim, mas PRA MIM não rola. Eu andei tendo muito problemas de levantar pra mijar de noite, e acho isso uma merda. Me sinto incomodado, as vezes demoro pra voltar a pegar no sono, então PRA MIM não compensa.

Minha urina só não é transparente depois das refeições que uso multivitamínico, pois não uso líquido junto a refeição, e o optmen possui muita vitamina B.

tbm acho foda levantar de madruga pra mijar :( eh um saco...

Editado por Hunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhuahuahuhauhauhhau...pode crer brother! tu deve conseguir beber uns 7 litros de agua por dia! huahuhauhauhau...mas eu nos meus 3-4 ja ta bom!

vc ta bebendo tanta agua assim pq está ciclando, ou ja virou rotina?

ele ta tomando muito oral

agua ajuda a proteger o figado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou adepto da garrafinha de 500ml. Esse dias comprei uma de 600, que até da um up, 100mls não são nada, mas no final do dia, dá uma ajuda.

Tomo quase sempre 5 litros.

Essa de tomar água "dormindo" é novidade pra mim, mas PRA MIM não rola. Eu andei tendo muito problemas de levantar pra mijar de noite, e acho isso uma merda. Me sinto incomodado, as vezes demoro pra voltar a pegar no sono, então PRA MIM não compensa.

Minha urina só não é transparente depois das refeições que uso multivitamínico, pois não uso líquido junto a refeição, e o optmen possui muita vitamina B.

Cara, eu já nem sinto quando levanto à noite..

Sou tão BOM DE SONO que nada me incomoda.. Levanto, mijo, ando pela casa inteira, volto para a cama e nem me lembro...kkkkkkk

Com relação às refeições, sou o oposto de vc.... Eu só como com dois copos de água do lado... É comendo e bebendo água.

Muito dizem que é ruim para a digestão, mas há estudos que dizem exatamente o contrário.

Eu tenho o metabolismo muito acelerado, como até as paredes e com 30 minutos depois estou com fome novamente... Não tenho facilidade alguma para engordar... Para vc ter uma ideia eu como no "estilo pedreiro".... Se eu estiver em casa, como na minha velha "bacia azul", e de colher, pois não tenho paciência de comer com garfo em casa....kkkkkkk

hauhauhuahuahuhauhauhhau...pode crer brother! tu deve conseguir beber uns 7 litros de agua por dia! huahuhauhauhau...mas eu nos meus 3-4 ja ta bom!

vc ta bebendo tanta agua assim pq está ciclando, ou ja virou rotina?

Não estou ciclando não... Na verdade já faz 1 ano que não ciclo.

Já virou rotina essa questão da água. E foi questão de "aprender" a gostar de água, pois eu passava um dia inteiro sem colocar uma gota na boca e não sentia falta.

Quando comecei a treinar, com 17 anos, criei esse hábito e hoje já não consigo ficar sem água nem em pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não era muito adpto de agua, quando comecei a malhar, cortei refri etc.. e agora vivo de água ! e olha... que coisa boa e saborosa que eh essa Tal da Aguá em !

Relatando dia 15 -

Colaterais - voltei a sentir dor de cabeça em alguns períodos, desde ontem a noite, hj apos o treino, e agora pouco.

Doses - seguindo com 80mg, 3 ao acordar, 2 a tarde, 3 ao dormir, acabo tomando as doses em um intervalo de 7:30h a 8:30h entre uma dose e outra.

minha preocupação eh que as vezes tomo e já como, sera que não afeta na absorção ?

Treino - treino de hj foi legal, barra fixa 4x6 normal, supino eu subi de 30---30kg depois de 2 treinos, pra 31---31kg e sofri um pouco, precisei de ajuda nas 2 ultimas das 2 ultimas series, na remada curvada subi o peso pra 30kg---30kg, paralela e a barra fixa, sempre com o peso do corpo, ja que estou ganhando peso muito fácil !...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...