Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato

Posts Recomendados

Como foi esse teu ciclo? Tu usou apenas oxan nesses dias, mas com outras drogas, ou só jogou oxan sozinha mesmo?

@topic

Cara, não sei se tu comentou sobre isso aí pra trás, mas tu fez e/ou fará exames?

Nao fiz, mas depois do ciclo, estou pensando em fazer... não sei se tem necessidade..

Te enviei uma MP da uma olhada lá

respondido :)

Relatando dia 12-

Fds fui pra praia, me comportei bem :) Dieta em dia, nao abusei de nada. Testei a libido hahahah...

hj no treino manti os 30kg no supino do ultimo treino que sofri um pouco, mas hj foi mais de boa :), aumentei tbm na remada curvada, e mantive no desnv. militar os 10kg de cada lado e barra media, e na rosca 15kg cada lado + barra pequena. Na paralela, e no chin ups, eu não uso, peso, pq meu peso ta subindo muito rápido, ta dificil ver meu ganho de massa, pq to muito gordinhooo... ganhei quase 20kg em 4 meses e meio ai de bulk...

Colaterais, Nao senti mais nenhum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como foi esse teu ciclo? Tu usou apenas oxan nesses dias, mas com outras drogas, ou só jogou oxan sozinha mesmo?

@topic

Cara, não sei se tu comentou sobre isso aí pra trás, mas tu fez e/ou fará exames?

só oxan GC (se ela não for misturada com outras coisas haha)

Link para o comentário

Os exames, na minha opinião, é parte integrante do ciclo inteiro, bem como no TPC...

Com base nisso vc vai saber se as drogas que está usando são de fato verdadeira, ou subdosadas, e acompanhando os níveis hormonais vc poderá intervir no caso de sinais de aromatase..

Eu acho extremamente prudente fazer os exames, não apenas no ciclo e pós, como antes de começá-lo.

Link para o comentário

É. Eu faço exames pelo menos 1x no ano, mesmo sem ciclar (até pq nunca ciclei).

Então, pra ciclo leve, como oxan, até nem precisa fazer exame exatamente antes, e talvez nem durante (usando 6 semanas apenas), mas depois, sim.

Poderia fazer logo depois (pra ver como tá a merda), e depois da tpc.

Link para o comentário

É. Eu faço exames pelo menos 1x no ano, mesmo sem ciclar (até pq nunca ciclei).

Então, pra ciclo leve, como oxan, até nem precisa fazer exame exatamente antes, e talvez nem durante (usando 6 semanas apenas), mas depois, sim.

Poderia fazer logo depois (pra ver como tá a merda), e depois da tpc.

Boa mesmo, sera que vou num endócrino e peço receita de ox pra ele e ja peço acompanhamento com exames ? ou melhor eu comprar da GC mesmo, e ir no endrocrino soh pra pedir exames ?

pq pelo ciclo que montei vou precisar de mais ox.. to ate pensando em almentar pra 90mg oq acham ? ultima vez que me pesei estava com 97, e desde que iniciei meu bulk to ganhando peso com muita facilidade...

Relatando 13 dia -

hj o treino de perna foi insano de novo.. subi os pesos em 1kg de cada lado em tudo exceto panturrila que almentei 10kg cada lado...

Agacho 6x5 com 74 kd 31-------31

a vantagem que aproveito o mesmo peso montado, pra todos,

ai mandei stiff e terra todos com 4x6

depois fiz panturrilhas 4x ate falha 18-22 +- com 120kg no smith

amanha fecho a 2 semana do ciclo ! faltando 2 semanas pra iniciar meu cut !

Link para o comentário

Se tu conseguir comprar de farmácia, melhor né brother. Mais certeza do que está tomando.

Sobre os exames, um médico sempre vai apoiar...

Sobre a dose, pelo peso, eu acho que não tem problema 90mg. Mas é achismo, eu nunca usei pra saber.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...