Hunday 40 Postado Setembro 9, 2013 às 14:18 Autor Postado Setembro 9, 2013 às 14:18 Como foi esse teu ciclo? Tu usou apenas oxan nesses dias, mas com outras drogas, ou só jogou oxan sozinha mesmo? @topic Cara, não sei se tu comentou sobre isso aí pra trás, mas tu fez e/ou fará exames? Nao fiz, mas depois do ciclo, estou pensando em fazer... não sei se tem necessidade.. Te enviei uma MP da uma olhada lá respondido Relatando dia 12- Fds fui pra praia, me comportei bem Dieta em dia, nao abusei de nada. Testei a libido hahahah... hj no treino manti os 30kg no supino do ultimo treino que sofri um pouco, mas hj foi mais de boa , aumentei tbm na remada curvada, e mantive no desnv. militar os 10kg de cada lado e barra media, e na rosca 15kg cada lado + barra pequena. Na paralela, e no chin ups, eu não uso, peso, pq meu peso ta subindo muito rápido, ta dificil ver meu ganho de massa, pq to muito gordinhooo... ganhei quase 20kg em 4 meses e meio ai de bulk... Colaterais, Nao senti mais nenhum..
planeta 5554 Postado Setembro 9, 2013 às 14:27 Postado Setembro 9, 2013 às 14:27 Como foi esse teu ciclo? Tu usou apenas oxan nesses dias, mas com outras drogas, ou só jogou oxan sozinha mesmo? @topic Cara, não sei se tu comentou sobre isso aí pra trás, mas tu fez e/ou fará exames? só oxan GC (se ela não for misturada com outras coisas haha)
villas 165 Postado Setembro 9, 2013 às 15:44 Postado Setembro 9, 2013 às 15:44 Nao fiz, mas depois do ciclo, estou pensando em fazer... não sei se tem necessidade.. Não vejo motivos para não fazer.
Hunday 40 Postado Setembro 9, 2013 às 17:51 Autor Postado Setembro 9, 2013 às 17:51 (editado) Não vejo motivos para não fazer. eh uma boa. Acho que vou fazer sim @Villas não consigo te enviar mp sua caixa deve estar cheia Editado Setembro 9, 2013 às 17:52 por Hunday
LeonardoBLopes 8 Postado Setembro 9, 2013 às 18:26 Postado Setembro 9, 2013 às 18:26 Os exames, na minha opinião, é parte integrante do ciclo inteiro, bem como no TPC... Com base nisso vc vai saber se as drogas que está usando são de fato verdadeira, ou subdosadas, e acompanhando os níveis hormonais vc poderá intervir no caso de sinais de aromatase.. Eu acho extremamente prudente fazer os exames, não apenas no ciclo e pós, como antes de começá-lo.
villas 165 Postado Setembro 9, 2013 às 22:52 Postado Setembro 9, 2013 às 22:52 É. Eu faço exames pelo menos 1x no ano, mesmo sem ciclar (até pq nunca ciclei). Então, pra ciclo leve, como oxan, até nem precisa fazer exame exatamente antes, e talvez nem durante (usando 6 semanas apenas), mas depois, sim. Poderia fazer logo depois (pra ver como tá a merda), e depois da tpc.
Hunday 40 Postado Setembro 10, 2013 às 14:45 Autor Postado Setembro 10, 2013 às 14:45 É. Eu faço exames pelo menos 1x no ano, mesmo sem ciclar (até pq nunca ciclei). Então, pra ciclo leve, como oxan, até nem precisa fazer exame exatamente antes, e talvez nem durante (usando 6 semanas apenas), mas depois, sim. Poderia fazer logo depois (pra ver como tá a merda), e depois da tpc. Boa mesmo, sera que vou num endócrino e peço receita de ox pra ele e ja peço acompanhamento com exames ? ou melhor eu comprar da GC mesmo, e ir no endrocrino soh pra pedir exames ? pq pelo ciclo que montei vou precisar de mais ox.. to ate pensando em almentar pra 90mg oq acham ? ultima vez que me pesei estava com 97, e desde que iniciei meu bulk to ganhando peso com muita facilidade... Relatando 13 dia - hj o treino de perna foi insano de novo.. subi os pesos em 1kg de cada lado em tudo exceto panturrila que almentei 10kg cada lado... Agacho 6x5 com 74 kd 31-------31 a vantagem que aproveito o mesmo peso montado, pra todos, ai mandei stiff e terra todos com 4x6 depois fiz panturrilhas 4x ate falha 18-22 +- com 120kg no smith amanha fecho a 2 semana do ciclo ! faltando 2 semanas pra iniciar meu cut !
villas 165 Postado Setembro 10, 2013 às 15:48 Postado Setembro 10, 2013 às 15:48 Se tu conseguir comprar de farmácia, melhor né brother. Mais certeza do que está tomando. Sobre os exames, um médico sempre vai apoiar... Sobre a dose, pelo peso, eu acho que não tem problema 90mg. Mas é achismo, eu nunca usei pra saber.
Saintgraal 3463 Postado Setembro 10, 2013 às 19:03 Postado Setembro 10, 2013 às 19:03 eu ja acho abuso 90mg
zyzzrasgado 7 Postado Setembro 10, 2013 às 19:53 Postado Setembro 10, 2013 às 19:53 como ta a libido mano?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora